segunda-feira, agosto 09, 2004

segunda. 21.
na agência.

trabalhando num material legal.
Que tem tudo para ficar muito bom.

***

bom, fim de com algumas mudanças. a maior delas é de casa mesmo. Mas por enquanto ainda não consegui dormir na minha casa nova.
Nem ir pra lá, pra ser mais sincero.
Tá foda, como diria Panelas. E mesmo sem morar (ainda e por pouquíssimo tempo) já tenho que desembolsar uma grana...
beleza. coisas que um sábado de tarde a toa lendo pagam facilmente.
**

fui ver Hellboy. Um filme de ação/ficção baseado em quadrinhos. Quadrinhos esses que nunca vi no Brasil, mas que queria muito ter visto. como o Madman, por exemplo. sei que devem ter importadoras por aí com as revistas, ou mesmo uma edição nacional de algumas dezenas de reais...
bom, enfim. Fui viciado em quadrinhos e adoro lê-los, vez ou outra ainda. Compro o Hulk e o Demolidor, e tá bom demais. E, por isso, perdi esse contatão com as lojas de HQ. e, por isso, nunca cheguei a ler Hellboy. Nem Madman. Strangers in Paradise eu li. E gostei muito.

BOm. o filme. É ação, bons efeitos especiais (algum consegue ser ruim hoje em dia?), ficção, e não subestima a inteligência do público nem um segundo.
Nota? 9.

Pra mim, um filmão. Quero ver mais e mais e mais...
**
alguém tem uma revista do Vermelho pra me emprestar?

Nenhum comentário: