sexta-feira, agosto 13, 2004

back.

***

pegando Chris Isaac e Bruce "The Boss" Springsteen.

***

agora sou um feliz possuidor do DVD do "melhor filme de sessão da tarde de todos os tempos".
Nem precisa dizer o nome, né?

***

A vida está chata. tudo o que acontece está chato. A música está chata (mas nem assim pára de tocar). E, acima de tudo, Vitória está chata.
Ô meu Deus, será que não vou poder ficar em paz com esse lugar UMA vez na minha vida?

***

ouvindo Haven - All For A Reason.

***

me mudei, mas nào levei.
quer dizer, meus discos, meu som, meus livros, tudo está na minha casa. Tudo menos eu.
Em uma semana de trabalho em que o horário de saída mais cedo é 21h, não dá pra fazer muita coisa.

***

Vocês não entendem, porque para a maioria de vocês sábado é sábado. Sábado, pra mim, é segunda.

***

Damn it! I'm out of here!

Nenhum comentário: