sexta-feira, agosto 27, 2004

Eu estou com cada vez menos cabelo. Ele está ralo, sumindo de repente e deixando minha testa maior.
Se me preocupo? Não. Nunca liguei pra esse treco de cabelo. E de vez em quando penso mesmo em raspar tudo e ficar careca de uma vez. Ou deixar ele crescer sem parar, pra ver até onde dá pra ir. Mas nunca ‘longe o bastante. As convenções me ligam e pedem para me manter na linha.

*****

Alguém conhece uma casa de repouso legal? Tem um “amigo meu” que precisa. Ele está passando meio mal. Às vezes acha que vai pirar e talz. Mas é que ele pensa muito nas coisas todas do mundo. E fica meio estranho. Ele queria que quando fosse menor tivesse lido menos, visto mais televisão e nunca tivesse ouvido falar de filosofia ou antropologia. Nunca tivesse conhecido música, nem cinema. Ele só queria ser uma pessoa com uma vida normal, tomando sua cerveja final de semana, na beira da praia, nadando e correndo e trabalhando num serviço público, conseguido através de seu pai, político influente.

Nenhum comentário: