domingo, setembro 04, 2011

Velhice ou nível de qualidade?

Então acho que cheguei na idade em que pesa o bem estar, a vontade de ter paz, as dores nas costas e uma boa cerveja no gelo.
Apesar de toda a vontade, coloquei no fim de um longo dia de trabalho, o show até então "imperdível" do Metronomy na balança.
E resolvi não ir.
Estava cansado, estou sem dinheiro e com um monte de outros shows comprados.
Estava sem vontade de encontrar a modernice hype.
Estava começando a repensar o adjetivo "imperdível" aplicado ao show.
Estava mais velho, com uma cacetada de bons shows, shows medianos e alguns clássicos nas costas.

Mais um, menos um, não me faria diferença alguma. Pensei na hora no Caio que diz que para tirar ele de casa,
só se fosse um show do hendrix. Não vou tão longe, mas também não vai ser mais tão fácil me tirar de casa
para ver um show qualquer de agora em diante.

Mas o Warpaint vem aí, e esse eu considero imperdível.
Pelo menos até ter que sair às oito e meia da noite do trampo na sexta.

3 comentários:

Taylor disse...

sei lá, mas acho que prefiro ouvir o disco do Metronomy. A produção dá um som muito mais interessante e cheio de vida do que eles ao vivo.

Gil Pender - Livre como um táxi disse...

Ao vivo muito pouca gente deve se garantir hoje. Só vou na boa, tipo lateral malandro.

Unknown disse...

Foi bom, mas ficar em casa também teria sido.
Bjs!