segunda-feira, agosto 24, 2009

Eh, estou no paraguay, onde ha teclados sem acentos e muito uisque nacional.
mas tirando as brincadeiras, tudo trasncorreu tranquilo. chegamos bem ao aeroporto de assuncion, demos uma volta pela cidade e tomamos o onibus para Filadelfia...
era filadelfia e nao florida o nome da cidade.
saimos do sul dos EUA para perto de Washington DC.
hahahahah

depois saimos para o chaco, uma area totalmente selvagem e ja beeeem desmatada pelos criadores de gado. conosco (eu e elton) vieram 4 indios da etnia Ayoreo. Fizemos muitas filmagens e falamos muito em espanhol (ok, meio obvio isso...)

esta tudo bem legal apesar dos 4 dias acampando na beira da estrada e sem tomar banho. experiencia de vida incrivel.
como estou sem tempo, vou ficando por aqui.
prometo colocar fotos e o diario de viagem, dia a dia.
sim, voltei a fazer o diario de filmagem no caderno que trouxe.

daqui a uns dias, vou para assuncion, que quero conhecer um pouco mais e depois, volto ao cinema e a minha vida (nada) normal.

Um comentário:

Gil Pender - Livre como um táxi disse...

Meu máximo de dias sem banho - 06, quando estava no exército.

Meu saco colou na coxa esquerda e levou dois dias pra desgrudar de lá.

Fora o queijo velho.

Experiencia de vida incrível.