sexta-feira, maio 08, 2009

O show foi foda. O Cachorro Grande mandou bemzaço e ainda trouxe o Samuel Rosa pra tocar duas músicas dos BEATLES!!!
Helter Skelter destruiu o Metropolitan!!!

O Oasis entrou e, bom, sem fazer muita firula mandou o que sabe de melhor: ótimas músicas. E me lembrou, o tempo todo, porque achava eles a maior banda do mundo!!! Voltei a 94, quando ouvia o primeiro disco deles, voltei a 98 no primeiro show no Metropolitan, voltei a 2001 ao Rock in Rio... E fiquei feliz por ter tido tantas chances de ver e comprovar que eles são, sem dúvida, minha banda preferida. a predileta da casa. Os mestres da melodia. PUTAQUEPARIU!!!!

o setlist vai aí embaixo, pra quem acompanhou no Multishow se lembrar um pouquinho e pra ficar pra sempre na minha lembrança. Sério, o melhor show do ano. Deu pau no cabeçudo do Radiohead, no metal de maiden e no circo do kiss. Dá-lhe Oasis, há 15 anos a maior banda do mundo!!!

"Fuckin' in the Bushes"
"Rock n' Roll Star"
"Lyla"
"The Shock of The Lightning"
"Cigarettes & Alcohol"
"The Meaning of Soul"
"To Be Where There's Life"
"Waiting For The Rapture"
"The Masterplan"
"Songbird"
"Slide Away"
"Morning Glory"
"Ain't Got Nothin'"
"The Importance of Being Idle"
"I'm Outta Time"
"Wonderwall"
"Supersonic"
Bis
"Don't Look Back In Anger"
"Falling Down"
"Champagne Supernova"
"I Am The Walrus"

3 comentários:

Amuná Djapá disse...

vc nao viu odair jose no palco brega da virada cultural...

Taylor disse...

a vida é feita de escolhas.
acabo com meu dinheiro mas não perco certas coisas.
POr falar em grana, me manda o $$$ da passagem de ida pra Jacareí!!!

Luciano disse...

perdi, perdi, se pudesse trocava o show do Radiohead por esse aí...