quarta-feira, abril 29, 2009

Set List Oasis - em Caracas

Fuckin' In The Bushes
Rock 'N' Roll Star
Lyla
The Shock Of The Lightning
Cigarettes &Alcohol
The Meaning Of Soul
To Be Where There's Life
Waiting For The Rapture
The Masterplan
Songbird
Slide Away
Morning Glory
Ain't Got Nothin'
The Importance Of Being Idle
I'm Outta Time
Wonderwall
Supersonic
Don't Look Back In Anger
Falling Down
Champagne Supernova
I Am The Walrus


esperam algo bem próximo para o show da semana que vem aqui no Rio.
vamos ver, né.

Anotaçao mental numero um - escutar o último disco mais vezes antes do show!

5 comentários:

Anônimo disse...

PQP, mais uma vez eu não vou!!! Setlist bacana, o Oasis é a típica banda que poderia montar mais uns três setlists diferentes que mesmo assim seria um showzaço!

Luis, ouça bastante o último, pois é um grande disco, bem melhor que o Don’t Believe the Truth!!!

Abração e bom show!

Maércio

Taylor disse...

maércio, discaço realmente!!!
e paulone, meu querido, desde 98 (meu primeiro show deles) os caras terminam o show com i´m the walrus!!!
é a melhor música do Oasis (ops, beatles)...
E na voz do Liam ficou muito melhor.

(me emprestem os guarda-chuvas pois vai chover pedra no meu telhado)

Anônimo disse...

a música é foda mesmo, com certeza a melhor do Oasis, mas não fica nem entre as 20 melhores dos Beatles!!!!!!!
kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o comentário de cima é meu!!
Ramone.

Kalunga disse...

Sou mais Beto Kauê do que BandOásis