sábado, abril 18, 2009

discorrer sobre o show de ontem.
cara, o que é a naçao zumbi?
pode dizer o que quiser, mas sao uma das melhores bandas da atualidade.
como um camarada disse: uma banda adulta.
que entrou na independencia e fez um puta disco.
não enche canecão, não enche vivo rio, não enche metropolitan(pra mim sempre será metropolitan).
Mas e daí?
com um puta profissionalismo, tocam pra caralho e ainda tem as músicas da época do Chico Science, que são, bem, são clássicas!!!
Mais uma camisa pra coleção. Finalmente consegui uma da nação!!!

antes teve o turbo trio, com o Bnegão mandando muito bem. a garotada toda se mexendo ao som do pancadão Uma ótima idéia para levar pra vitorinha.
3 camaradas, estrutura enxutérrima (sem guitarra, sem baixo, sem bateria) e um pusta som bom de se ouvir. Sem falar que o B é o cara. um personagem de si mesmo.

é isso. Quando olhei para o relógio, ao fim do bis, me assustei. Eram 4 horas da manhã. o tempo voou, na velocidade da nação.

PS: ainda bem que eu tô no Rio.
nesta mesma época, ano passado tb vi o show deles e logo depois, um do cachorro grande. Como o cachorro vai abrir pro Oasis, vou repetir a dobradinha em 2009 tb.

2 comentários:

Marcos disse...

Taylor, já conhece a revista Capitu? Você pode adquirir uma aí no Rio, na Livraria Diversos. Anexa ao restaurante Balada Mix. Rua Érico Veríssimo 843, Jardim Oceânico, Barra da Tijuca Tel: 21 2495-0040.

dá uma olhada no blog: revistacapitu.blogspot.com

abs!

Kalunga disse...

eu vi um show da Nação há três anos, tive a mesma impressão. Bandaça! O peso que aqueles tambores emanam ao vivo é impressionante, fora toda a carga psicodélica que a banda possui.

O Turbo Trio eu tbm vi ano passado, e B Negão sabe como agitar a platéia, além de ser uma figuraça pessoalmente.

Por aqui, na Capixabolândia, shows assim, de bandas de porte médio (ou alternativas/underground de porte grande p/ este meio), é impensável trazer essa galera, vide o próprio show da Nação Zumbi com Cachorro Grande que eu citei aqui: deu o maior prejuízo! Cadê o povinho alternativo/underground que lota um shw de Guns 'N Covers ou aqueles troços horríveis na Ufes? Velhos problemas de sempre sem solução por conta de um povo sem cultura, sem atitude, sem personalidade...