quarta-feira, abril 29, 2009

Eu deveria estar dormindo Duas da manha. Uma pilha que aumenta a cada dia de livros para ler, uma pilha de artigos para escrever, uma tonelada de idéias que preciso ter e não tenho, uma necessidade física de me movimentar e pior, de dormir, o sono que não tenho para acordar no dia seguinte e não fazer nada do que preciso fazer.

Aqui, os carros se chocam, as pessoas se xingam, os taxis passam a todo o momento dando a sensação de liberdade, desde que vc tenha a quantia suficiente para paga-los na hora da despedida. Aqui, neste lugar estranho, amo e odeio a minha casa.

Dou lugar a baratas, ratos e mosquitos que adora a fartura de sangue presente em meu corpo, uns dois litros se contar tudo o que já foi sugado por eles, num verdadeiro banquete vampiresco, que acontece toda noite, sem excessao.

O ventilador acionado, sopra em cima de mim o ar gelado, da noite gelada. A colcha está suja, manchada de vida, mas ainda me esquenta. Ao lado. Um pote de chocolate, resquício da páscoa. Como em desespero esperando que acabe, me deixando nada mais do que a lembrança de que fui lembrado por algumas pessoas.

Tento assistir mais filmes do que minha paciência me deixa, tento ler mais do que minhas horas permitem e ainda não consigo desistir. Mas as idas e vindas parecem sempre incompletas. Não posso me dar por inteiro a ninguém, preciso ser 3, 4, 5 pessoas, potencias, devires.

Vou ligar o radio, ouvir as ultimas noticias repetidas, me cobrir com a colcha e tentar dormir.
Amanha quero ter idéia para um roteiro. E se Deus quiser, vou acordar cedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

aposto que no rádio só vai dar notícia sobre a gripe suína. ê, imprensa. :)

abrá.
lu