quarta-feira, abril 01, 2009

falar o que se nem tenho espaço pra pensar.
tem tanta coisa acontecendo, tanta coisa para se fazer, tanta coisa para se pensar que estou pensando em dar um tempo em alguma das minhas tarefas.

ou voces acham que é facil estudar cinema, ouvir uma aula de mestrado,
fazer cinema, escrever roteiros, ir a filmes, ir a filmes, ler milhares de textos e livros, que se acumulam (do mestrado, de cinema, de roteiro)...

as ficçoes, meu grande prazer, já eram. ficam no final da lista de prioridades.

enfim... escolhas, baby, escolhas.

Vou-me para o festival de documentarios é tudo verdade.

Ontem vi um filme sobre o Billy Paul, aquele gaiato que canta Me and Mrs. Jones.
filmão. Mas já vi tanta coisa legal. Este ano estou aproveitando mais do que ano passado em que só assisti Joy Division, João e um filme sobre e com as ultimas viagens de Burroughs.

Até agora vi Cidadão Boilesen, Corumbiara, Billy Paul - Am I Black Enough For You e todos os curtas da competiçao nacional.

ainda tem Garapa, do Padilha e Moscou do Coutinho.
O melhor sempre fica pro fim!!!

Nenhum comentário: