sexta-feira, janeiro 09, 2009

O ano ainda não engatou, né.

Tô atrás de coisas legais para ouvir, e só consigo coisas de 2008.
Até agora, só o Telefon Tel Aviv saiu com album novo.
Mas não peguei.
Disseram que está um mistura de killers com a-ha. será que uso a banda do trabalho pra pegar isso?

Tô afim de ouvir um som novo, um electro-rock-pop novo.
Coisa boa como Friendly Fires, Grafton Primary ou Cut Copy!!!
o ano passado foi excelente em termos de música para o pessoal da eletrônica com um pé nos pedais do rock, ou para o pessoal do rock com um pezinho nas pistas.
Espero que não seja uma moda passageira. Espero que esse tipo de som continue por muito tempo embalando minhas tardes e noites!!!

Ouvindo: Friendly Fires - On Board (Nightmoves Mix)

Um comentário:

Kalunga disse...

Concordo: o ano de 2008 foi excelente p/ o electro rock e tbm p/ o synthpop à moda australiana. pra mim foi um ano foda, pois eu ADORO estes tipos de som e foi lançada muita coisa boa.

Dou a dica de vc ouvir Golden Bug (um dos melhores álbuns de 2008, maximal, neo-disco e aquela pegada electro rock só que totalmente eletrônico) e Black Affair...

Espero que não seja uma moda passageira. Espero que esse tipo de som continue por muito tempo embalando minhas tardes e noites!!!

faço destas palavras as minhas!