sexta-feira, janeiro 23, 2009

aquisições novas (via internet, claro!!!)

Thieves Like Us - Your Heart Feels (EP)
fodaço!!!!!!!!!!!
esses caras são o que de mais antigo e novo apareceu
ano passado. A voz, o som, o clima...
putaqueopariu!!!!!!!

The Rakes - Just Got Paid But I Can't Get Laid (b-sides)
Esse deve ser bootleg, mas é bom pra caramba. AMo o Rakes e não poder
tê-los visto no Circo Voador me dói até hj.
Eles e o Yo La Tengo no finado Ballroom. KAlango me castiga até hj.
hahahaha

Tom Vek - Music Television (B-sides)
Mais uma compilação de B-sides para nós brazucas que não tem como conseguir os singles importados a preços compráveis.

3 comentários:

Kalunga disse...

The Rakes não é a minha praia.

Tom Vek: to ouvindo com calma...

Thieves Like Us: to ouvindo com raiva!!! Banda que mexe no post-punk oitentista que ainda tem o nome de uma música do New Order??? Mas o som está me parecendo muito bom, apesar das referências óbvias.

Kalunga disse...

a propósito, o Telepathe (do posto anterior) tem uns lances do The Knife! A propósito, Taylor, vc já viu o DVD do The Knife? No motorhead lá em casa vai rolar...

Anônimo disse...

po, quero ver esse dvd do the knife. vc faz a maior propaganda dele faz um tempão!!!

e tem o meu do AC/DC que eu queria MUITO ver hj antes de biritar com a galera!!

T