terça-feira, abril 05, 2011

admito que tenho um fraco.
quando vou ao supermercado compro sempre um bono de chocolate.

***

Carol uma vez me disse que eu não era carioca porque ainda ficava impressionado quando via uns globais caminhando pelas calçadas manuel carlianas do Leblon.
Pois então estou prester a virar um. Ou só voltar a ser, já que carioca eu sempre fui.
O que mais faço, o que mais vejo, as pessoas com quem mais eu trabalho são, serão ou foram globais. artistas todos são, sem exceção.
o que é legal, porque a aura de incredulidade ao ver alguém que faz uma coisa bem feita cai por terra. E parece até que você também pode.

Dito isso, estou tirando o projeto do mestrado da gaveta, voltando a reler os meus roteiros e querendo aprender francês de uma vez por todas.

Nenhum comentário: