sexta-feira, março 25, 2011

Gigante de um metro e meio.

OK, começo este texto pedindo desculpa por não saber exatamente a altura da entrevistada. Mas não deve passar muito do metro e sessenta. Não que isso faça alguma diferença. A baixinha Gabriela Leite é um gigante.

De aparência frágil, fumando muito e falando baixinho, Gabriela não se mostra como de fato é. Um dínamo que defende suas ideias e ideais com um discurso muito bem articulado. Foi só colocar os trechos de filmes para ela assistir e pedir sua impressão sobre as atrizes interpretando o papel de prostitutas.

O que aconteceu a partir daí foi uma aula sobre o papel da prostituta no cinema e na vida real, necessidades da profissão, um pouco de sua biografia, que já virou livro e está virando filme e até um pouquinho sobre a Daspu. Um encontro que deixaria qualquer um leve, tamanha energia e brilho que emanam de Gabriela. Só para constar, tínhamos marcado com mais uma garota de programa para participar desse encontro, mas ela não apareceu. “Um cliente deve ter ligado. Você sabe como é, é trabalho, né?”, sentenciou Gabriela Leite.

Nenhum comentário: