segunda-feira, dezembro 13, 2010

como dizia o Bozo, pra viver é melhor sempre rir.

Esse mês acabei vendo duas comédias das quais falo aqui:

Um Parto de Viagem (Due Date)


Bom, pra começar esse filme tem a assinatura de todd phillips. Entre algumas pérolas estão Se beber não case(the hangover) e Dias incríveis(old school), aquele mesmo com will ferrell encarnando frank the tank!

O filme conta uma história nada convencional, mas totalmente crível, ainda mais em um país como os EUA. Sem falar na atuação magistral de Ed. Downey Jr. O cara voltou com tudo e está realmente por cima da carne seca. Dá para se divertir e soltar algumas boas risadas. Se você é daqueles que quer pensar um pouco depois de um filme, bom, talvez não haja muito para se pensar aqui. Mas mesmo assim, é um passatempo de muito boa qualidade.


A outra fita que assisti por estes dias foi A ressaca (hot tube time machine).



É o tipo do filme que você junta os amigos, enche a cara de cerveja e se diverte horrores. Mas pode preferir ver sozinho tomando um chá gelado e se divertir um pouco menos.

um grupo de amigos, casados, com filhos, enfim, adultos, entram numa hidromassagem e voltam no tempo.

: O

E, o pior que poderia acontecer para eles, param em 1986. Entre polainas, Poison e cocaína, eles têm a chance de reescrever o passado, fazendo muita graça com a década perdida. Óbvio, o filme acaba se perdendo em uma parte ou outra, mas tem algumas tiradas engraçadas o que o também torna um outro bom passatempo.

Um comentário:

Tenório disse...

Cadê os games, Taylor?