sábado, junho 05, 2010

Para depois não me chamarem de Louco, Loco no más.

em 17 de Abril escrevi:

"Vai ter gente que vai me chamar de doido,
mas e daí? quem não é?
Bom, terremotos, maremotos, chuvas, tsunamis.
tá cada vez mais normal isso.
Agora, vulcão entrando em erupção. Cinzas param a Europa. Caos aéreo.
Acham uma rachadura na Antártida.
E aparece um meteorito caindo nos EUA, com a maior cara de Disco Voador. Detalhe, não acharam a cratera onde ele caiu.

Sabe o que eu acho?
o mundo está caminhando rumo ao seu fim.
Quem viu o Jornal Nacional ontem não teve como não se sentir em um filme de ficção científica. Mas não era. Era real.
Quer dizer, real até onde a realidade vai, né."


depois, no dia 20 arrematei:
"Em quanto tempo?
Dois meses?


Terremoto no Haiti.
Terremoto no Chile.
Terremoto na China.
Vulcão na Islândia.
Terremoto na Austrália."


E agora, como me explicam aquela cratera na Guatemala, depois da erupção de MAIS um vulcão, dessa vez no Equador???

se você não sabe do que falo, veja aqui:






Imagens feitas nesta terça-feia {esse erro não é meu, é da Globo.com mesmo. mas resolvi deixar. heheheh} (1º) mostram um buraco de 60 metros de profundidade por 20 metros de diâmetro que se abriu no centro da Cidade da Guatemala depois das fortes chuvas causadas pela tempestade tropical Agatha.

Sinceramente, acho que alguma coisa está errada, muito errada.
talvez um leviathan a andar por baixo de nossa crosta, pronto a tragar tudo e todos, talvez a vinda do Galactus, o devorador de mundos, talvez só coincidência...

2 comentários:

Juliana Araujo disse...

its the end of the world, thats we know it, and i feel fine.

Kalunga disse...

Aqui em Vix tem cratera aos montes sem meteoros. São ovnis da categoria intitulada "CESAN".

As ocorrências ufológicas que provocam estas crateras capixabas deixam marcas eternas ou as autoridades querem preservá-las sob fina (e capenga) camada de asfalto para poderem explorá-la turisticamente falando.