terça-feira, junho 08, 2010

1 - acho que meu pescoço e coluna nunca estalaram tanto como agora.
será isso um bom sinal?
acho que sim, mas, infelizmente, bom sinal para clínicas de fisioterapia, para ortopedistas e quiropatas.

2 - Consegui completar meu álbum da copa, mesmo com babas entre as figurinhas como Adriano, Ballack, Essien e Nani (recém-cortado). Melhor, não gastei um centavo.
Só tempo, né. Como consegui isso? Simples, fazendo um álbum virtual na página da Fifa.com

foi tão divertido quanto e menos caro, com certeza. e o bolo de figurinhas repetidas fica ali no canto do site, sem entulhar mais ainda a minha vida já cheia de papel.
(e sem gastar papel, né? isso sim é ser verde)

3 comentários:

Kalunga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kalunga disse...

Bicho, eu tinha há até bem pouco tempo atrás o álbum de figurinhas da copa de 82 guardado. Eu era goleiro quando criança e meu ídolo era o Dassaiev, que era uma verdadeira cortina de ferro no gol da URSS. Enchi tanto o saco do meu pai que ele conseguiu não sei como achar uma camisa de goleiro igual à dele, azul e preta.

Anônimo disse...

como assim coluna estala? e tenho medo de quem estala o pescoco, sempre imgino ele pendurado, quebrado.
e fisioterapia e legal, pelo menos a motora, nao a de aparelhos, paradona. acho que vou amar fazer cadimia. rs.

album da copa eu nem comento. ah, mas ganhei uma figurinha, colei no espelho, a bandeira da inglaterra <3