quarta-feira, março 17, 2010

tô pensando em começar um blog novo.
é, eu sei...
já tenho esse, já tive o Day after, participei de dois band of bloggers, de um bloggfuckers e estou agora no band of rock.
é blog a dar com pau, mas também, são praticamente 10 anos blogando.
já dava para terem me descoberto, se é que um dia foi para eu ser descoberto.
Aí, divido meus escritos comigo mesmo.
: )

sou o meu leitor mais assíduo, e não me envergonho disso.

Mas voltando ao blog novo, tava pensando em algo como:

O que eu comi hoje.

simples assim.
Para nunca mais me esquecer o que responder àquela pergunta danada: o que você almoçou hoje? ou ontem?

***

ou escrevo aqui mesmo:

salada verde - alface, rucula, agrião
salmão ao molho de maracujá
aspargos
palmito

(delícia comer aspargos assim, na hora do almoço...)

Um comentário:

Taylor disse...

cara, é simplesmente impossível almoçar no esquimó todo dia.
Digamos que uma vez por semana também seria um pouco de exagero.
quem sabe uma vez por mês e olhe lá.
É muita, mas muita comida...