segunda-feira, janeiro 25, 2010

OK.
vou esquecer o botafogo por um tempo.
até quarta pra ser mais exato.
Agora, alguém por favor me responde,
o que é que o botafogo vai fazer jogando e são Januário?

Já sei, o botafogo virou o vasco. por isso perdeu de 6.
por isso o dodô joga neles, porque eles são o botafogo...

enfim...


*******

Uma preocupação (ok, nem tão preocupante)

Começo a tirar umas coisas das caixas que estavam fechadas desde cuiabá.
Achei livros que estava lendo, cds que ainda não ouvi, dvds que nem lembrava que tinha. Mas verdade seja dita, só abri umas 4 caixas que estavam em meu armário.
as graaaandes caixas ainda não estão abertas.
E bem que eu queria abri-las e colocar tudo o que eu tenho numa estante.
Essa aqui ficaria bem legal num ap dixxxxxcolado.

Nenhum comentário: