quarta-feira, outubro 22, 2008

E assim, as coisas vão se encaminhando.
Engraçado que as certezas que tinha viraram dúvidas, como estava falando com minha amiga que está nos EUA.

As certezas?
essas de sempre. Casa, emprego, vida, perspectivas.

As dúvidas?
as de sempre. o que fazer, com quem fazer, quando fazer.


O que eu quero?
ser feliz. simples assim.
e difícil assim.

Mas uma coisa eu já sei:
é bem difícil que, o que quer que eu venha a decidir, aconteça aqui em Vitória.

****

Em tempo:
The National, que toca aqui na segunda, era uma de minhas bandas queridas faz um tempão atrás.
Hoje tem tanta gente falando deles que dá vontade até de desistir de ver.
Mas com o ingresso na mão, e o show sendo a menos de 1 km da casa do meu pai(o lugar onde moro provisoriamente)...

Nenhum comentário: