sexta-feira, abril 20, 2007

Já escrevi um roteiro de curta, desde que comecei a pós em cinema. E dois começos, claro. Porque eu sou mestre em começar e não acabar as coisas. Freud explica.

Mas é legal porque pela primeira vez consegui tirar as coisas da cabeça e coloquei no papel.
O problema é que agora dependo do governo e do seu dinheiro para tirar do papel e colocar na película. Triste realidade a dos cineastas do Brasil...


*****
Inaugurando a sessão

Piadas de duplo sentido
A Lu me cortou as pontas. A partir de agora lá em casa, só cigarro inteiro mesmo.



*****

E por falar em sessão, mais um
Pré-conto

É verdade. Sou pirotécnico. Gosto de aparecer de explodir em cores e luzes, principalmente. E fazer com que as pessoas me notem logo, desde o primeiro momento.

Seja na rua, seja no bar, seja no trabalho, e principalmente no trabalho.
Entro numa sala para apresentar meu trabalho com a confiança de um leão. Sabendo que lá, só tenho presas.

Nenhum comentário: