sábado, outubro 28, 2006

hoje a Lu tomou coragem e eu tomei parte desta loucura.
Nos enfiamos em uma das representaçòes mais undergrounds e malditas de Cuiabá, uma filha dos esgotos, que perambula pelas cidades, atacando vorazes jovens em busca da saciedade da madrugada.
Sim, senhores, é dela que falo: a baguncinha.
Para quem não sabe, a baguncinha nada mais é do que um sanduiche iche iche, daqueles estilo bicho guloso ou oficina da fome. A diferença é que aqui, as carrocinhas são realmente carrocinhas e em nada lembram os super bem estruturados traileres capixabas. BOm, eles sempre são baratos (na verdade, a baguncinha, ou mais na verdade ainda O baguncinha {sim, ele é masculino} é o mais barato de todos).
A verdadeira ralé do sanduba. Uma hamburguer frisa ou pior, algo estilo pif paf. Um queijo uma presunto (com gosto de mortadela) um ovo, alface tomate e PASMEM, uma salsicha. Baguncinha que se preze tem que ter salsicha.
Bom, com o calor que faz aqui, fomos comer um sanduba numa esquina. Por 2.50 enchemos a pança e eu ainda tive a cara de pau (e a coragem monstra) demandar pra dentro um belo tanto de maionese caseira... que Deus me tenha.

Mas como bagunça que não mata, engorda, seguimos em frente.
Para vocês terem uma idéia, são meia noite e o relógio marca 31 graus.
hora de uma Sol com amendoim.

Nenhum comentário: