quinta-feira, novembro 04, 2004

Oi.
eu aqui. aqui onde?
São Paulo. Pleno centrão. como cheguei aqui, depois eu conto.

***

O Vôo da BRA foi bem tranquilo, com comidinhas gostosas e serviço legal de bordo. Mas as poltronas são apertadas que só elas. avião antigo da Varig, deve ser.
hehehe
O ônibus, que me levaria para a Estação Barra FUnda atrasou e só saiu do aeroporto uma hora e meia depois que cheguei. Mais meia hora andando pela cidade chegamos (eu e os outros passageiros, tá lu) na estação Barra Funda. Peguei o metrô e por via das dúvidas comprei alguns bilhetes, assim posso ir pra cima e pra baixo a vontade e me perder tb. É sério, sempre (SEMPRE) me perco na Sé. Eita estação complicada. Para vocês terem uma idéia, saí andando e quando me vi estava em plena luz do dia, ao ar livre, FORA do metrô na Praça da Sé. Uma carinha que vendia e comprava passe viu aquela mochilona nas costas e disse: O caixa é logo ali.
(Hein?!)

aí é que vi um prédio antigo, muito bonito e uns banners grandes mostrando umas exposições. Entrei e é o "novo" centro cultural da Caixa Econômica. Tinham umas três exposições, uma com arte Tupi (a qual peguei até um catálogo) muito bonita.
E descobri que tinha internet de graça aqui. Beleza, tempo para colocar os mails em dia repegar telefones de contatos aqui e tempo de fazer um tempo até encontrar com a Dani às 18:30 na Paulista.
ou seja, tenho mais três horas de bobeira.

E não é que o passe a mais de metrô vai ser usado?
hahaha

depois escrevo mais, quando for ao macdonalds. Até agora, tudo bem.

***

Amanhã: Kraftwerk.

Nenhum comentário: