sexta-feira, junho 25, 2004

ô semana, viu?
faz mais de sete dias que não acordo a hora que quero. faz mais de sete dias que não escrevo aqui.
será que tem alguma relação?

faz quase sete dias que minha mãe está internada, faz mais de sete dias que a Eurocopa começou. Meu pai viajou faz mais de sete dias e resolvi problemas de mais de sete dias em duas horas no meu almoço de hoje.

Em duas horas vi um filme, dormi e acordei.

em duas horas, como e sinto fome de novo. não, não em duas horas, em quatro horas.
em quatro horas ingerindo uisque fico bêbado. Em quatro horas me divirto numa festa de sexta ou de sábado.
sábado tenho uma festa que vai me tomar a noite toda. Sim, vou tocar.
Meu fone quebrou faz quase um mês. Um mês é o tempo que quero ficar na Europa. Estou quase aceitando uma proposta de emprego na vida noturna do Rio. Foi muito informal, mas estou querendo aceitar. A lu não sabe ainda e vai ficar brava comigo.

tomei vinho no almoço (com água e açúcar0 e estou meio bêbado. o vinho não encheria um copo de 200 ml.

a vida é assim...

Nenhum comentário: