quarta-feira, julho 06, 2011

o blog do sem sentido volta ao normal.

sinto falta de escrever, mesmo quando passo os dias a escrever.
a falta é da liberdade, de sentar depois de um almoço com o café na mão pensando em nada mais do que palavras que valham a pena serem redigidas, unidas e rebocadas em frases que nem fazem tanto efeito.

de qualquer forma...

Bom, estive a pensar. Grande problema pensar. grande problema.
Já se olhou hoje nos olhos?
Eu não.
Como posso não viver para os olhos dos outros se são eles que me vêem?
Não existe a possibilidade de simplesmente me negar a preocupação do que eles estão pensando sobre mim. Entenda, quem é você da boca pra fora? dos olhos pra fora? do epitélio adiante?

Eu não me sei existindo sem o outro. E, talvez, seja para eles que eu exista. Desde sempre, afinal, não passei de um desejo de dois outros seres de terem alguém para jurar o amor que um dia tiveram. Pare de pensar ou pare para pensar.
E tente não enlouquecer com isso.

Nenhum comentário: