segunda-feira, abril 14, 2008

pra escrever não precisa nada.
Só isso,
essa coisinha que bate no peito, vez ou outra. Esse vaziozinho.

Ficar assim me faz ter mais o que escrever. Mas começo a me repetir.
E como é chato ouvir alguém se repetindo.
No fundo, no fundo, queria ser um mestre das letras. das palavras.
Ou um engenheiro. COmo precisam de engenheiro aqui no Rio.
Isso e gente que mexa com petróleo. estou quase indo fazer um curso de engenharia do petróleo.
mas sabe, tudo isso pra ganhar "grana".
E ser infeliz?
Mais infeliz?

prefiro ser artista. que é o que sou agora.
hahahahaha
mais um artista pobre. mais um artista sem nome, perdido pelas ruas da cidade da cultura.
Em busca de oportunidades que me digam de uma vez por todas o que fazer e se o que faço é o suficiente para, quem sabe, ser alguma coisa lá na frente.

Abro mão dos milhões de Hollywood, cada vez mais longe, frente à realidade nacional da indústria audiovisual. Abro mão dessas coisas todas, se você me disser o que tenho que fazer.

***

Mestrado e Doutorado. Dá pra fazer isso aqui no Rio.
depois, concurso público e aula em qualquer Federal, Brasil afora.
Até no Acre tô topando.

Nenhum comentário: