quarta-feira, abril 02, 2008

meia noite e cinquenta e seis.
sai de casa meio-dia e vinta.
Doze horas e meia depois, estou de volta.
Fui direto para o cinema onde às 14 horas assisti ao meu primeiro longa do festival de documentários É Tudo Verdade.
João, conta a história e as histórias de João Saldanha.
Um genio da bola e das palavras, apesar de nao ter jogado futebol.

Após a sessão, um café grande e mais uma leva de curtas.
Depois, aula de estrutura dramática e, nela, discussões e observações em cima de três belos filmes: Adeus Lenin; 8 e 1/2; e Janela Indiscreta.

E não é que deu tempo de sair correndo e ainda pegar a sessão extra do doc. "Joy Division"?Depois foi só esperar o busão. E estou em casa.

***

Emprego.
É isso?
Se for, nem vendo meu carro que inclusive já tem comprador.

***

saudade de pessoas que estiveram na minha vida.
Parece que estou sozinho por aqui e apesar de ter me sentido meio pra baixo umas semanas atrás, estou bem empolgado com as que se mostram pela frente.

Nenhum comentário: