quinta-feira, julho 12, 2007

CARTA DE INTENÇÕES



Eu, Luis Fernando Taylor de Carvalho, brasileiro, domiciliado em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso, redator publicitário formado pela Universidade Federal do Espírito Santo, venho através desta esclarecer meus interesses e motivações para o ingresso no Curso de Pós-graduação em Cinema, oferecido pelo MISC, a ser iniciado em novembro/06.


Trabalhando na área de publicidade, tenho contato diário com a produção de roteiros e storyboards para a produção de filmes publicitários e documentários empresariais de diversas durações. Entre eles, tenho diversos roteiros filmados, de 30 e 60 segundos, e alguns documentários, entre 5 e 15 minutos. Além disso, já participei de produções de curtas em vídeo, durante os processos de finalização de roteiro e montagem. Pretendo me especializar na produção de roteiros e direção de cena, tendo como base o cinema de curta, média e longa duração e, para isso, a especialização proposta se torna essencial.


Conto também com certa experiência em atuação e locução, tendo feito, por 4 meses, curso de interpretação para TV e Cinema, e algumas locuções para spots publicitários, bem como apresentação de programas de rádios diversos no Espírito Santo (O Programa – Rádio Universitária FM / Hora do Rock – Rádio Cultura de Castelo FM / Megafone – Rádio Universitária FM).

Nenhum comentário: