sábado, março 25, 2006

ooooooooooooooooi.
paris dia - andar e subir escadas.
paris noite - guinness e internet

***

historias engracadas da viagem.
Eu, bem feliz aqui no Macdonalds de Paris, tentando arranhar um frances medonho (depois mostro pra voces) e o caixa me disse, pode falar em ingles (disse em ingles, obvio). Pronto, eu, todo cheio de confianca fui e mandei:
"EU QUERO UM ECSBURGUER!!!"

CARALHO... traduzi xburguer ao pe da letra. Foi ridiculo... o cara olhou pra mim, eu olhei pra ele, uma mulher atras de mim riu e eu tive que rir junto.
depois pedi o cheeseburguer, mas o estrago ja estava feito. hahahaha

ainda volto pra la e peco um LE big mac, em frances mesmo, so pra tirar onda.

***

E na torre Eiffel, eu falando pra Lu:
"como eh que se diz TOP FLOOR em ingles mesmo?"

***

E a passagem subterranea aqui em Paris, que levava da Place Vendome ate a Opera? (so pra constar, eh um baita pedaco de chao). Como estava chovendo, pensamos, nos demos bem. E entramos no tal subterraneo. Acreditem, era so a entrada para o estacionamento da cidade. Nada de tunel subterraneo para turistas fugirem da chuva.
hahahahah

***

Essa ainda nao contei. Nosso ultimo albergue tem uns seis andares. ficamos no quarto andar. Adivinhem? nao tem elevador. Eh uma escada sinistra. faz o coracao querer pular boca afora.Imaginem subir isso depois de andar 1 dia inteiro (inteiro mesmo, pelo menos umas 8 horas). Eh demais. Ate emagreceria se nao fosse pelas cervejas... Mas deixa que ai no Brasil faco o trabalho sujo de deixar a loira (aqui eh morena) de lado. Claro, depois de fazer varias festas de boas-vindas, regadas ao que o Brasil tem de melhor (brahma, mesmo!!)
hahaha

***

Bom, la se foi o tempo. bjos pra todos.

Nenhum comentário: