quinta-feira, março 23, 2006

ei voces...
estou em Paris.Ja passei pela normandia, mas agora que nao tenho as facilidades de um computador na casa de uns amigos...
ja viram, ne... Nada de fotos.
Mas talvez seja melhor porque voces podem ver as imagens que quiserem em suas mentes.

Bom, vamos la...
Londres foi... Londres.
CIDER (cidra mesmo, mas irlandesa) aos montes, guinness aos borbotoes e muitas, mas muitas marcas de cerveja. Vamos escrever algumas delas para voces nao se esquecerem (nem eu, que vivo meio alto aqui. hahahahah)

Teve uma chamada Old Speckle Hen (que na verdade eh uma bitter, assim como a PIA, que tambem provei)
teve uma da republica tcheca chamada popularmente de Star, mas que se chama starpramonen, ou algo assim.
Teve a 1614, francesa, na vinda e aqui na franca, no MACDONALDS(sim, eles vendem cerveja no Macdonalds.)!!!
Teve a Cobra, uma indiana, teve Guinness, de todos os tipos e formatos e uma Skol, feita pela Carlsberg, chamada Super Skol, com uma graduacao de mais de 9%. Depois fiquei sabendo, era uma cerveja de bebados e desabrigados (mendigos, se preferirem).

Bom, comi comida indiana. Pelei a boca com a pimenta, mas ja sinto saudades dela.
COmi KEbab, o famoso churrasquinho turco de Sao Paulo, com aquele monte de carne num espetao enorme... meio esquema, mas da pra matar a fome. Fui na Virgin, varias vezes, na HMV, na Tower Records... e em cada lugar desses me lembrava de alguem e me sentia chateado por nao ter ganhado na mega-sena para comprar um baita presente para cada um. Mas tudo bem. tentarei levar um pouco dessa viagem para cada um de vcs.
Nem que seja vendo as fotos la em casa, tomando um vinho brasileiro, porque de vinho frances eu ja estou de saco cheio, e tambem custando so um euro, tinha que estar de saco cheio mesmo!!
HAHAHAHAHAHA

Sentindo o fim da viagem ali na frente, batendo na porta, comecei a correr atras de guinness mais loucamente.
Aconteceu aqui, agora, no albergue de Paris. Todos tomando vinho, fazendo carao, e eu abrindo sonoramente uma latinha de guinness e atraindo toda a atencao para mim. hahahaha

Hum...
Bom, prometo chegar logo ai.
Kalunga, hj, na Virgin de Champs Elises (sei la como se escreve essa porra), vi uma secao so de industrial GIGANTE. TInha tudo...
E a parte so de boxed sets? O caixaozinho do Misfits por miseros 80 euros?
ou TODOS os discos do VElvet Underground por 54 euros? ou ainda o Weird Tales of the Ramones (morra Paulinho) por 58 euros?
E olha que aqui em Paris o cd eh caro, viu...

Eh, acho que esta bom por hora. Londres eh cinza, toda igual o tempo todo. Paris tem cores, sujeira e parece muito o Rio. O clima aqui eh meio de guerra civil. Mas sem os traficantes e o exercito nas ruas.

Nota da Lu
(Mas ja estao produzindo os espertinhos e os pedintes de Salvador)

Um bom comeco de adaptacao para a volta ao Brasil. Ja temos espertinhos, pedintes, sujeira e pichacao. So falta o calor.
Mas isso eu deixo prai, com umas brahmas, pra gente deixar o papo rolar.

FUi

Nenhum comentário: