sexta-feira, março 31, 2006

 


Mais uma foto da viagem. Como o fotolog nào funciona...
Isso é na Normandia, em Longueville Sur Mer. Ou algo assim.
Eram 4 pillboxes (como eles chamam esses "bunkers para canhões"), todos com suas armas. Hoje em dia, só duas continuam lá. Enferrujadas, mas ainda assustadoras.
Esse daí disparava 6 tiros por minutos, era operado por dois soldados(um "navegador" que coordenava a direção do tiro e o puxador de gatilho), que eram revezados a cada 20 minutos, pois o barulho era tão intenso que depois desse tempo, os soldados começavam a ficar abalados e perdiam a "pontaria".
Lindo. Lindo. Posted by Picasa

quarta-feira, março 29, 2006

pronto. acabou.
Estou em casa, descansado, ainda um pouco torto por causa do fuso horario e da micro cadeira da Air France.

Os ultimos dias foram de compras intensas. hehehe
vimos qu4e Paris é muito caro, comparado até com Londres e suas libras fabulosas. E Paris realmente é uma beleza de cidade. O que estraga ela é quem mora lá. Nào que os franceses sejam desrespeitosos ou rudes como disseram. Longe disso, todos eles foram muito legais e, se não amistosos, eram diretos. Mas nunca os achei grossos, em geral.
Turista é o que faz Paris andar. tudo é para eles. A quantidade de lojas com souvenirs não está no gibi. Tem de tudo, desde imã de geladeira a bijuteria.

Bom, a viagem de volta foi tranquila. Mas fiquei algo em torno de 29 horas sem um banho, de um lado para o outro. Não dá para aguentar. mesmo. Chegamos em Vix, fomos direto pro chuveiro. Depois abrimos as malas e tentamos arrumar a confusão de coisas. Tinha lembrancinha que nem eu lembrava. hahaha

***

resumindo, a viagem foi assim:

Saimos de Vitoria de manha, rumo a Sao Paulo. Troca de aeroportos e espera de mais de 8 horas. Embarque para Paris, finalmente. Viagem tranquila. Com direito a filme indicado pro Oscar e tudo mais. Chegamos a Paris debaixo de chuva. Mudamos de terminal e fomos para Dublin, direto. Sem nem pensar em ver nada de Paris.

Dublin tem um aeroportio bonitinho. A cidade toda é bonitinha, sabem. Nada que dê aquela embasbacação para turista, mas que valeu cada segundo para mim (pombas, é A casa da Guinness). Muitas atrações legais para se ver, coisas legais para se fazer e uma chuvinha que teimava em cair quase todo dia na hora do almoço. Primeiras cervejas? Guinness e Newcastle Brown Ale.

visitamos uma prisão, uma loja de roupas, a Tower records, andamos por quase toda a cidade e nos perdemos faltando 15 minutos para fechar a entrada da fábrica da Guinness. Chegamos a tempo, visitamos as instalações sagradas,bebemos vendo Dublin por inteira. Fomos ao Museu de Arte Moderna. Lindo o museu. As exposições legais, mas nem tanto. Fomos a uma prisão do começo do século. História Irlandesa. Pubs e Pubs. Tentamos nos fazer entender: impossível. Irlandeses não falam inglês. AQUILO não pode ser inglês. Andamos por ruas onde bandas tocavam, onde turistas se esbarravam, onde escoceses invadiam cada bar, fazendo algazarra e tocando gaita de foles (isso aconteceu MESMO). Era um jogo da liga das seis nações de Rugbi. É, também NUNCA ouvi falar. Mas enfim, valeu pra sentir que os escoceses tocam o horror mesmo. Comprinhas de discos, comprinhas de copisas, comprinhas e comprinhas. Mas não muito, porque a viagem está só ocmeçando e precisamos poupar o dinheiro. Claro, claro.

Entào, vamos para Londres? vamos. Mas e a imigraçào? acho que vai dar tudo certo, nào deu?!
Ué, sem imigraçào?! Sim. De Dublin p/ Londres, via Stansted não teve imigração. Andamos num avião de plástico. Cadeiras de plástico, água a 2 euros, chá com leite. Bem-vindo à Ryanair. Stansted agora, longe da cidade. Olha o trem. Olha a neve. NEVE?!
é. lá fora. Nào dá pra ver direito, nào dá pra tocar direito. mas é neve, tá.

Londres. Liverpool Street Station. Meu Deus e agora?!
Fernanda vem em nosso socorro. Somos resgatados, compramos nossos passes e viva Londres. Festa de chegada, pub. Não tantos como na Irlanda. Não tão clássicos como na Irlanda. Em vez de um corredor onde tudo é meio apertado,meio escuro, em Londres, os pubs sào maiores. Coisa de cidade grande. Hum... pode fumar em Londres. Em Dublin era proibido. Tinha sempre um no frio fumando. Em londres fico fedendo a cigarro. Tudo bem, desce mais uma. Quero aquela dourada. Nào é cerveja? é cidra? Então é ela mesma. Champagne doce. Gostosa a danada, pesada a danada. Todos alegres a cantar. Que tal subirmos pro segundo andar?
Ainda é nossa primeira noite? Segundo andar tem uma festa de 21 anos... Deixa, lá tem DJ. Toca Oasis, Blur, Pulp, Arctic Monkeys e todos parecem conhecer essas coisas. As inglesas bebem e ficam completamente loucas. Dizem que é daí pra cama. Boa idéia. Vamos embora que amanha ainda é só o segundo dia.

Vamos pra Picadilly Circus. Olha a fonte. Olha o Burguer King, olha a ....
MEU DEUS. Olha a Virgin!!!
Entra, entra, vamos entrar!!

Rock/pop. é isso que sou em Londres.
Independente. é isso que sou em Paris.
Bêbado. É o que sou na Irlanda.

andar, andar, andar. Olha a roda gigante. Gigante mesmo. Ah, é London Eye.
E esse Big Ben, todo pomposo, do lado desse parlamento metido a besta?!
Vamos andar que o dia tá frio. Parada pra um chá, sempre com leite (acostumei, gostei). Frio, que frio. O Imperial War Museum é aqui perto. Vamos lá?

Fomos e passamos a tarde toda. E ainda faltou dois andares. esse é meu Louvre. Experiencias em trincheiras (WWI) e durante um bombardeio em Londres (WWII).

Precisa mais? Precisar não precisava, mas ainda teve milhares de outras coisas. Notting Hill, Portobello road, Camden Town (e o momento de loucura com CDs e botas), Carnaby Street, Hampton Court, Abbey Road, Hyde Park, Chelsea, Buckingham, tudo, quase tudo. Cadê o curry? Hum, esse é o restaurante indiano. Muita, mas muita pimenta. Quase nenhum sal. Cerveja Cobra. Indiana. Legal.

Temos mesmo que ir? tava tão legal. Todos tão legais com a gente. Impossível descrever todos os dias, todas as horas, todas as coisas. Desde a maçã no parque ao Kit Kat pelas ruas depois de algumas horas de andadas. Entra no metrô, pega o ônibus, salta no segundo ponto. Mind the gap, mind the gap. This train terminates at Willesden Green!

Vôo, Paris. Carro, estrada, pedágio. Roda, roda. tem hotel? cade hotel? come aqui? come ali? ta tarde. Ufa. Olha o Hotel ali. Vamos comer Kebab. sanduiche arabe de carneiro ou frango com molho de alho, cebola, tomate, alface...
dormir. Achamos o outro hotel. Fórmula 1!
Barato do lado de um supermercado.
Perto do Memorial da Paz. Vamos a ele? lindo, lindo. mais WWII. Agora, aqui. Do lado. Amanhà tem passeio. Olha a lojinha do museu. Meu Deus!
De volta para o Hotel, ao lado do supermercado.
É hoje!
Vinho, quiejo, croissant. Que noite. amanhã não como.
comi. chocolates, biscoitos, madalenas... vinho, cerveja belga. Fotos, fotos.

Um dia na Normandia. Andamos de carro, sofremos com o frio. Mas nenhum tiro foi disparado. Bom. Ótimo. Ainda tem ficha para cair. Queria mais. Mais tudo. Tudo de novo.

Vamos para Paris hoje? Vou dirigir pelas auto-estradas de lá. 130 por hora o tempo todo. E dentro dos limites permitidos por lei. Sem multa, 20 euros de pedágio. Disquinhos no som. Paris. Trem, metrô, mendigos, manifestaçào (uma, pequenininha, na estaçào de metrô). Desbunde. Louvre. Mona Lisa. Torre, pânico a sei lá quantos metros do chào. Parque, Darth Vader, exposição Star Wars, Yoda. Praças, várias delas, de todos os fomatos, de todos os tamanhos. Água benta em Notre Dame. Em Magdalena. Em Sacre Coeur. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém.

Obeliscos, estátuas, muito dourado nas estátuas. Lugar pobre, lugar rico. Gente que olha. Gente que vê. Escadas, escadas everywhere. 15graus C. Quente, né?
Andar a toa, totalmente a toa. Comer baguete de suvaco. Sandwiche baguette thon, oeuf et crudités. Meu mil folhas com bastante creme, por favor. Últimas guinness, elephants, desperados, Kronenburg, Amelie Poulin, vamos embora. Agora.
Tchau, que nào quero mais você, ingrata. Cidade estranha.
Quero tudo o que deixei pra trás. Uns acham que no Brasil, outros em Londres, talvez até Dublin. Mas não deixei nada pra trás, não. está tudo a frente. Sempre.

Até mais ver, minha gente.
Até mais ver.

Café? nào. Chá? Nào tem?

sábado, março 25, 2006

ooooooooooooooooi.
paris dia - andar e subir escadas.
paris noite - guinness e internet

***

historias engracadas da viagem.
Eu, bem feliz aqui no Macdonalds de Paris, tentando arranhar um frances medonho (depois mostro pra voces) e o caixa me disse, pode falar em ingles (disse em ingles, obvio). Pronto, eu, todo cheio de confianca fui e mandei:
"EU QUERO UM ECSBURGUER!!!"

CARALHO... traduzi xburguer ao pe da letra. Foi ridiculo... o cara olhou pra mim, eu olhei pra ele, uma mulher atras de mim riu e eu tive que rir junto.
depois pedi o cheeseburguer, mas o estrago ja estava feito. hahahaha

ainda volto pra la e peco um LE big mac, em frances mesmo, so pra tirar onda.

***

E na torre Eiffel, eu falando pra Lu:
"como eh que se diz TOP FLOOR em ingles mesmo?"

***

E a passagem subterranea aqui em Paris, que levava da Place Vendome ate a Opera? (so pra constar, eh um baita pedaco de chao). Como estava chovendo, pensamos, nos demos bem. E entramos no tal subterraneo. Acreditem, era so a entrada para o estacionamento da cidade. Nada de tunel subterraneo para turistas fugirem da chuva.
hahahahah

***

Essa ainda nao contei. Nosso ultimo albergue tem uns seis andares. ficamos no quarto andar. Adivinhem? nao tem elevador. Eh uma escada sinistra. faz o coracao querer pular boca afora.Imaginem subir isso depois de andar 1 dia inteiro (inteiro mesmo, pelo menos umas 8 horas). Eh demais. Ate emagreceria se nao fosse pelas cervejas... Mas deixa que ai no Brasil faco o trabalho sujo de deixar a loira (aqui eh morena) de lado. Claro, depois de fazer varias festas de boas-vindas, regadas ao que o Brasil tem de melhor (brahma, mesmo!!)
hahaha

***

Bom, la se foi o tempo. bjos pra todos.

sexta-feira, março 24, 2006

ei...
como a audiencia ta boa, vou escrever de novo.
Na verdade, eh a saudade apertando de verdade. e a internet e os comentarios de voces eh como um abraco, um aperto de mao, um momentinho de convivencia com todo mundo que amo de verdade.
Eh, vou parar de beber guinness na frente do computador.
hahahaha

***

A internet eh meio cara aqui no albergue. Mas ta tudo bem.
Hoje lembrei o nome da cerveja tcheca eh Staropramen.
E provei uma mais ou menos (bem forte, com 7.2%) da Carlsberg. O nome dela eh ELEFANTE!!!
HAHAHAHA

tudo a ver.

***

O Jantar foi comida vietnamita. Uma mistureba de sabores. Salgado, meio doce, meio apimentado. Almoco?
AH, foi uma baguete la no Louvre.

LOUVRE?!?!?

Eh sim senhores.
O maior museu do mundo deu uma canseira em mim e na Lu. Lembrava da minha Tia BT o tempo todo. Estava la meio que por causa dela, de todo o tempo que ela gastou me colocando no mundo das artes. Vi a Mona Lisa, vi a Venus de Milo, vi o Codigo de Amurabi... Coisas de outro mundo. O museu eh lindo, MONSTRUOSO!! MUito grande. passamos 5 horas la dentro e nao vimos nada. Ainda faltaram pelo menos, metade das coisas para se ver.

Mais ou menos (bem pra menos) como o Memorial da Paz em Caen. CARALHO! que museu. eh 2 guerra na cabeca!!! O tempo todo, tipo pau dentro mesmo. E fizemos um passeio pelos principais pontos da Normandia. So uma palavra: fascinante.
Pode duas?
Assustador.

Milhares de fotos, filminhos, (valeu demais pela camera, Nana e Tourco), e bugingangas.

***

POr falar em bugingangas, depois do Louvre fomos na torre eiffel. Cara, sofri. Nao sabia que tinha medo de alturas. devo estar ficando velho mesmo.
Sempre adorei o pao de acucar, coisas altas e tal, mas de uns tempos pra ca, essas "aventuras" nao me descem. Fomos ao topo da danada (se tivesse como, colocava uma foto aqui).
Uma so coisa: Ivanilde, NUNCA va a Torre Eiffel.

tremi na base. Mas foi lindo demais. Eh um experiencia de verdade. daquelas de se levar para sempre. Como disse pra Lu hoje, antes de ver a Gioconda:

"voce sabe que as nossas vidas vao ser marcadas para sempre com essa experiencia. Eh antes e depois da Mona Lisa".

Dito e feito. Essa viagem marcou mesmo.

***

Outra coisa legal. Paris eh uma cidade cheia de igrejas, catedrais e afins. Estou ate me encontrando um pouco no meio de tanta fe (imaginem quando eu for ao vaticano). Mas serio, penso muito em familia, amigos, casa...

Nessas visitas, sempre eh hora de dar uma respirada e seguir adiante.

***

Metade do tempo ja foi e eu aqui... ai deve ser umas 6 da tarde. aqui umas dez da noite.
Vou ver como anda o Botafogo. Ah, por falar em Botafogo, hoje vi um cara com a camisa do Botafogo na saida do Louvre. Isso e um casaco da Inglaterra. Ia ate me achegar, bater um papo, mas o danado do Brasileiro se meteu a escalar uma parede dessas do lOuvre, cheias de partes pra se apoiar e bater uma foto la em cima.
E tome todo mundo olhando pra ele. Fiquei ate com vergonha. hahaha
Nem cheguei perto. E ainda tive que falar: Brasileiro, nao tem jeito.

hahahaha

Bom, tenho milhares de coisas pra falar, mas pouco tempo pra escrever. Eh isso, minha gente. terca-feira, la pelo meio-dia devo estar em casa. se alguem quiser me ver...
:)

Para o pessoal do Rio, logo logo, depois da minha chegada devo mandar um sedex com umas besteirinhas, ta?
voces merecem.

bjs a todos. To quase ai (eh, a saudade aperta de verdade!)

quinta-feira, março 23, 2006

ei voces...
estou em Paris.Ja passei pela normandia, mas agora que nao tenho as facilidades de um computador na casa de uns amigos...
ja viram, ne... Nada de fotos.
Mas talvez seja melhor porque voces podem ver as imagens que quiserem em suas mentes.

Bom, vamos la...
Londres foi... Londres.
CIDER (cidra mesmo, mas irlandesa) aos montes, guinness aos borbotoes e muitas, mas muitas marcas de cerveja. Vamos escrever algumas delas para voces nao se esquecerem (nem eu, que vivo meio alto aqui. hahahahah)

Teve uma chamada Old Speckle Hen (que na verdade eh uma bitter, assim como a PIA, que tambem provei)
teve uma da republica tcheca chamada popularmente de Star, mas que se chama starpramonen, ou algo assim.
Teve a 1614, francesa, na vinda e aqui na franca, no MACDONALDS(sim, eles vendem cerveja no Macdonalds.)!!!
Teve a Cobra, uma indiana, teve Guinness, de todos os tipos e formatos e uma Skol, feita pela Carlsberg, chamada Super Skol, com uma graduacao de mais de 9%. Depois fiquei sabendo, era uma cerveja de bebados e desabrigados (mendigos, se preferirem).

Bom, comi comida indiana. Pelei a boca com a pimenta, mas ja sinto saudades dela.
COmi KEbab, o famoso churrasquinho turco de Sao Paulo, com aquele monte de carne num espetao enorme... meio esquema, mas da pra matar a fome. Fui na Virgin, varias vezes, na HMV, na Tower Records... e em cada lugar desses me lembrava de alguem e me sentia chateado por nao ter ganhado na mega-sena para comprar um baita presente para cada um. Mas tudo bem. tentarei levar um pouco dessa viagem para cada um de vcs.
Nem que seja vendo as fotos la em casa, tomando um vinho brasileiro, porque de vinho frances eu ja estou de saco cheio, e tambem custando so um euro, tinha que estar de saco cheio mesmo!!
HAHAHAHAHAHA

Sentindo o fim da viagem ali na frente, batendo na porta, comecei a correr atras de guinness mais loucamente.
Aconteceu aqui, agora, no albergue de Paris. Todos tomando vinho, fazendo carao, e eu abrindo sonoramente uma latinha de guinness e atraindo toda a atencao para mim. hahahaha

Hum...
Bom, prometo chegar logo ai.
Kalunga, hj, na Virgin de Champs Elises (sei la como se escreve essa porra), vi uma secao so de industrial GIGANTE. TInha tudo...
E a parte so de boxed sets? O caixaozinho do Misfits por miseros 80 euros?
ou TODOS os discos do VElvet Underground por 54 euros? ou ainda o Weird Tales of the Ramones (morra Paulinho) por 58 euros?
E olha que aqui em Paris o cd eh caro, viu...

Eh, acho que esta bom por hora. Londres eh cinza, toda igual o tempo todo. Paris tem cores, sujeira e parece muito o Rio. O clima aqui eh meio de guerra civil. Mas sem os traficantes e o exercito nas ruas.

Nota da Lu
(Mas ja estao produzindo os espertinhos e os pedintes de Salvador)

Um bom comeco de adaptacao para a volta ao Brasil. Ja temos espertinhos, pedintes, sujeira e pichacao. So falta o calor.
Mas isso eu deixo prai, com umas brahmas, pra gente deixar o papo rolar.

FUi

quinta-feira, março 16, 2006





Ultima de hoje.
a CLASSICA visita a fabrica da Guinness.
Meu figado agradece!



Comida Chinesa em Camden Town. ALmoco pra DOIS por 3 pounds.
cds para um por ... 40.
putz, total descontrol.


Aqui tocava Iron Maiden o tempo todo. e tinha capixabas e cerveja nem tao gelada.
COnclusao?

Estamos na Lama.
oi. ainda em Londres. ate segunda. vendo bom dia Brasil da Record, na hora do almoco na Inglaterra.
Andando e bebendo por essa cidade. Comendo comida indiana, turca, polinesia, enfim, tudo menos comida inglesa. Existe comida inglesa?!?!

Bom, uma coisa muito maluca aqui sao os banheiros dos Pubs. Ontem fui em um chamado Cheers que era identico ao pub do seriado americano de mesmo nome. Fui ao banheiro e um cara la dentro, empregado do pub abriu a torneira, espirrou o sabao liquido na minha mao e me deu uma toalha de papel para enxugar a mao. So faltou balancar o bicho, mas ai seria demais.

Depois ficou com aquela cara de me da um dinheiro ai...
hahaha

Falei que nao percisava de nada daquilo e pedi desculpas.. Sou brasileiro. E ele...Roberto carlos, ronaldo, football... Ufa. salvei umas libras gracas ao nosso scretch nacional.

E o pior eh que tinha tic tac, milhares de perfumes diferentes e ainda pirulitos.
Imagina pagar e nao usar um perfume ou levar uns pirulitos pra casa. hahahaha

****

Chinatown tem uns letreiros bem bonitos. Mas sabe o que eh realmente estranho?
Ver uns patos assados inteiros pendurados nas vitrines dos restaurantes, junto com uns pedacos de carne, como se fosse um acougue.

***

Ah, e a pre-estreia de instinto selvagem 2, enquanto eu passava pela leicester square? Olha la, eh a Sharon Stone? Nao sei... Se ela cruzar a perna, da pra saber.
:)

***

Bom, tenho que ir encontrar a Luciana la no Brit Museum. De manha ela foi fazer o passeio a pe (o walk tour) dos Beatles. Eu fiquei em casa, tomando cha com leite e tentando me recuperar de uma dorzinha chata de garganta...

Beijos proces.
Paulinho separa a onca.
Tem encomenda de Londres para vc.
Mas so vai ver quando eu estiver ai.
hahahahahaha

segunda-feira, março 13, 2006



Um presente das tropas russas para os ingleses.
O que eh isso?
Nem sei, mas estava no Reichstag.
O que eh o reichstag?
ah, va ler um livro de historia...
hahahah


Essa eh a reacao tipica.
Afinal, estou no meio da Picadilly Circus, na frente da VIRGIN MEGASTORE, prestes a entrar la.
E NEM COMPREI NADA. AINDA!!!


nao tem jeito, somos todos irlandeses...


ei...GUINNESS ANYONE?
Paulinho, Dublin eh o pubs paradise.
esquece londres. QUer dizer, esquece, nao.
mas pra birita, dublin eh o que ha!
a unica diferenca eh a quantidade de marcas que existe em londres, nas lojinhas de conveniencia...
Mas os pubs de Dublin...
juro que vi a galera toda sentada la, umas tres vezes, enchendo a cara de Guinness e rindo pra caramba.
Somos todos irlandeses...

domingo, março 12, 2006

ei, ei, ei.
to em Londres.
E dai, ne?
dai nada. E legal, bonito, frio, cinza e so toca musica boa. coisa que percebi desde Dublin. Cidade, alias, que mora no meu coracao. Sou irlandes de coracao pra sempre. Se querem saber, mais ate do que ingles. hahaha
Mas tenho mais 8 dias deLondres. E muitas aguas vao rolar.

Quanto a musica, eh coisa boa o tempo todo, na radio, nos pubs, na rua (isso mesmo, no meio da rua)... So para vcs saberem, Johnny Cash aqui eh rei. Eh o momento dele. Ele esta em primeiro lugar nos discos mais vendidos e em Dublin aconteceu de uma banda tocar, em um pub, uma musica dele no meio de umas musicas celtas/rock.
Foi um momento. Uma guinness na mao, Johnny Cash sendo tocado, na Tv do Pub, um belo jogo da Copa dos campeoes numa tela de plasma...

Imaginem se isso nao poderia ser identico para todo o resto da minha vida?

***

Bom, Guinness ja e uma constante. Eh todo dia. toda hora. Tomo cerveja todo dia. Hoje foi uma Stella Artois. Amanha, uma Becks, depois uma fosters ou uma Newcastle Brown Castle...
Sao tantas marcas que so morando aqui mesmo.Ai meu figado. Depois de 3 dias em Dublin descobri que nao tinha bebido agua. So cerveja e cafe/cha/chocolate quente.
Ai, pra matar a vontade, matei logo uma garrafinha de agua.

***

shows?
pode escolher.
Tem Black Crowes, tem The Animals, tem Buzzcocks, tem Liars, tem Dead 60's, tem milhares de coisas o tempo todo. Afinal, Londres ferve de verdade. Tem tudo pra se fazer o tempo todo. E tem uma tal de Cider (nossa sidra dai, acrescida de um know how europeu) que eh do cacete. Desce igual agua... E os whiskys?
Uma garrafa de BLACK? 30 euros. Uma de Daniel's? 16 libras...

***

Virgin Megastore hoje. Nunca me senti tao oprimido em minha vida. Tudo, ou quase tudo, para comprar. O Nowhere do Ride, so 5 libras. E esse eh so um dos classicos que aparecem por aqui o tempo todo de bobeira, por esses precinhos ridiculos pros caras daqui. Mas que pra gente eh caro pacas...
um Ipod 60 Gb,video, e tudo mais? 299 libras.
Agora imagina um Ipod desses a 299 reais ai no Brasil?
putz...
Mas o mundo ainda nao eh perfeito.

***

Saudades das cores do Brasil. De verdade. Da comida colorida, dos produtos, do nosso pao (acredite, nosso pao de forma da de 10 a zero nos daqui...).
Para constar: Londres eh um lugar para se trabalhar (muito) c0mprar tudo, ver todos os shows e sei la, conhecer o mundo todo. Londres - NY? 250 libras.
Londres - Dublin? 20 libras...

Coisas para se pensar...
Bom, preciso ir dormir.
Fotos?

www.fotolog.com/craddie

quinta-feira, março 09, 2006

ei, pouco mais de 5 minutos no web cafe de dublin, sem acento!
continuem me visitando, quye sempre que puder vou escrever aqui alguma coisa.
Dublin e pequena, bonitinha, fria (em todos os sentidos) e bebada!
O albergue nao e nada demais mas por 13 euros a diaria com cafe da manha esta tranquilo.
2 francesas, 2 ingleses e deus sabe mais o que estao la no quarto!!!
se quiserem saber mais detalhes, visitem o blog da Lu que escreveu bem mais que eu!!
o endereco e psicodog3.blogspot.com

bjos proces!!

terça-feira, março 07, 2006

ei,estou aqui.
Calma, Guarulhos ainda, esperando dar a hora de colocar as malas pra dentro do avião.
A viagem, de vix pra SP, foi tranquila.
Como não ganhei a promoção da ESPN, volto no dia marcado mesmo. hahahaha

Sem muitas notícias ainda. sem fotos. Quer dizer, duas fotos, mas nem dá pra colocar.
AINDA.

bjos