quinta-feira, janeiro 06, 2005

Não escrevi sobre minhas novíssimas aquisições em meio ao vernao carioca e seus sebos de cd maravilhosos. É que na verdade não sou chegado a contar as coisas que tenho. Mas os cds, hum….
Bom, consegui a ediçnao em cd do Decade of Agression do Slayer. Sem o livreto, mas como já tenho ele em k7, ficam elas por elas.
Teve também o novo do Helmet LACRADO, o novo do Fatboy Slim LACRADO, um Hooverphonic, o novo do crystal Method LACRADO, um Front Line Assembly, um Big Audio Dynamite, dois Aplessed Cast, e mais umas coisas que me fogem agora. Mas o mais legal foi finalmente ter dado meu braço a torcer e, aproveitando os preços baixos, comprar DVDs musicais. Eles valem a pena, pois a música a cada novo dia se torna menos e menos som e mais e mais IMAGEM e som. Preferia antes, mas fazer o que, né?
Tenho agora o Best of Blur com 22 clipes da banda (muito bom!!!), o novo DVD do Pixies (muito bom tb) e o The Rapture ao vivo em NY.
Se alguém se interessar em me dar uns presentinhos a toa, nesses dias, quero TODOS os DVDs do Oasis, e o do Verve tb. Nada demais.

***
Posso parecer consumista, mas sou não. Prometo me controlar mais com o passar dos anos.
(hahahahahaha!!!!! Risada maligna!!!!!)

Nenhum comentário: