terça-feira, abril 28, 2015

Este blog fez catorze anos. Acho catorze uma palavra feia, prefiro quatorze.
Penso que o QU na frente da palavra dá a ela uma certa pompa.
Quando o iniciei, tinha então 24 anos. Hoje tenho 38.
A força do tempo me fez abandonar a escrita durante alguns períodos.
Sofri as dores da inexperiência, divididas aqui em epístolas misteriosas.
O sentido, que não havia ao leitor, existia no digitador.

Foram anos e anos de perda de tempo.
Durante alguns deles, fui assíduo.
Tive esperança de viver de escrever.
De ser descoberto, como o estado em que vivia.
O tempo passou, eu passei, o estado ainda está em vias de ser descoberto, como sempre estará.

A cidade que me escondeu de tantos contatos, fez com que não fosse eu a estourar.
Tudo bem. é melhor viver uma vida à espreita do que ser o alvo dos olhares, das opiniões contrárias, da inveja alheia.

14 anos de alma ausente.
feliz aniversário.

Nenhum comentário: