sexta-feira, setembro 21, 2012

Apesar de estar um pouco ausente, tenho pensado em milhares de textos que não coloco aqui.
Sabem como é, vida corrida, agenda cheia...
deixo de lado as coisas que mais gosto: meu bloguito e escrever.

Então, por conta disso, e para dar uma sacudidela neste espaço, com novidades e afins, inicio uma nova coluna, irmã da Primeiro aqui e do Eu quero.

É a Não Gosto

Inicio hoje com não gosto de:


SABONETE DOVE



Veja bem, não é que o cheiro seja ruim. Apesar de não ser o que eu considero cheiroso, o Dove está longe de ser fedido. O problema vem com a famosa frase que o diferencia dos outros sabonetes: feito com sei lá quantos porcento de creme hidratante. Meus queridos, se eu quisesse creme hidratante na minha pele, com certeza eu compraria um.
E não o deixaria dentro do box para passá-lo em meu delicioso corpitcho molhado.

Acontece que esses tantos porcento, fazem da fórmula Dove+água um desastre.

O sabonete simplesmente derrete em contato com a água. Ainda mais se a sua saboneteira for daquelas que enchem de água. No dia seguinte é melhor você jogar a água com o fluido doveano em uma bucha para tomar seu banho porque o sabonete não estará lá.

Outra coisa que não suporto no Dove é o fato de que, por mais que eu me enxague, sempre fica aquela babinha no corpo. O sabão não sai por inteiro do corpo. Deve ter um óleo na fórmula para dar essa impressão, sei lá. Mas o fato é que aquela sensação de baba grudada na pele é bem, mas beeem diferente da sensação de "uau, passei um belo hidratante pelo meu corpo".

São motivos que me fazem chegar à conclusão de que não, eu não gosto de sabonete Dove.



Um comentário:

Gil Pender - Livre como um táxi disse...

Tô levando uma caixinha aí pra Tijuca. Vamos nos hidratar.

Dove ou Oasis? Pô, pelo menos o Dove some na água...