quarta-feira, novembro 19, 2008

estou em casa, me relembrando de como é ficar à toa.
fiquei assim, uns meses desde o início do ano, depois fui pro Rio,
estudei direção de cinema, e não trabalhei. Infelizmente neste mundo, trabalho é igual a dinheiro que é igual a uma vida normal e, chegou uma hora em que estava totalmente descapitalizado.
dividas MESMO.

tive que me virar e o trabalho no ES, caiu como uma luva, no momento em que mais precisava. Voltei, fiz campanha política, virei noites, voltei pro rock, virei mais noites, entrei em ondas muito loucas, e aí, acabou a campanha.

fiquei de bobeira uns dias, fui ao Rio. Revi amigos rapidíssimamente. ok, revi só a fernanda. Fiz uma oficina de roteiro de cinema em uma semana, voltei para Vitória e comecei a trabalhar numa agência. Os clientes são novos, as pessoas são novas, os trabalhos serão novos. Enquanto nada vira rotina (clientes, principalmente), a vida corre calma e eu corro cheio de tesão para criar coisas novas.

faço portfolio, que o meu está um horror de defasado. E tento, depois quem sabe, ir pra algum outro lugar do Brasil. Sul(Porto Alegre), Norte(Manaus, Belém), Nordeste (João Pessoa, Recife, Fortaleza)...
E no coração aquela saudadezinha de Cuiabá.

Estou em casa de bobeira, na boca pontos e um espaço anteriormente ocupado por um dente ciso. Cuspo sangue desde ontem. Me alimento de sorvete, iogurte e sopas frias.

Mas podia ser pior. sempre pode.

Nenhum comentário: