quarta-feira, novembro 19, 2008

ai ai...
nada como um dia após o outro.
principalmente quando cada dia que passa significa um pouco de melhora na sua saúde.
Tirei a barba, mas não sei o que isso tem a ver com o que iria escrever.
nada, provavelmente.

Com essa parada estratégica no meio da semana,
pude ver alguns filmes que estavam parados aqui.

Vi Super High Me, um super size me da maconha. Um comediante americano fuma normalmente sua marijuana, e inventa uma piada no seu stand-up sobre o filme SuperSizeMe. Algo do tipo: falem sério. o cara come um mes no mcdonald's e alguem ainda paga pra ele fazer isso e a gente AINDA PAGA pra ir ver isso?
Paguem pra mim, que ficaria 30 dias só fumando maconha.

um cara da platéia gostou da idéia e eles fizeram o filme.
Tirando algumas piadas do seu stand-up, um documentário bem simples.
sem grandes sacadas. O que pra quem tá doidão, ficou até de bom tamanho.
hehehehe

Depois vi O Sobrevivente, com Christian "Batman" Bale, no Telecine. Gente do céu. Que filme sem pé nem cabeça, onde nada acontece... Mas pra quem estava com dor no dente, esperando o sono chegar as duas da matina, até que foi ... um bom calmante.

E agora a pouco terminei de ver o Amor nos Tempos do Cólera.
Fiquei com vontade de ler o livro. Seu Javier Bardem, mais uma vez, encarna o personagem, mesmo que só do meio para o fim, quando envelhece um pouquinho.

bom,acho que é isso.
daqui a pouco ou jogo da seleção ou mais um filme.

Nenhum comentário: