sexta-feira, julho 01, 2005

Voltei a pegar musicas e musicas e muitas musicas na net. Mais inclusive do que consigo ouvir, ms é assim que eu gosto. Heeh
Boas coisas aparecem. Como o Engineers, aí de baixo. O Editors, o disco inteiro do Art Brut.
Mas tem umas coisas que dão até pena de ter baixado, como o Animal Collective. Quanto velox desperdiçado, meu Deus.
Enfim, estou de volta. De com forca mesmo e doido, mas doido pra colocar esses sons novos numa pista. Quero ver a reação das pessoas aos novos nomes do pop…
Até lá, faço de meu quarto uma mini-boate. Sem luz, sem picape, sem gente pra dançar, mas a gente joga com o que tem, né.

Quinta nas Curvas da Juréia, o pau tá quebrando. Aí, como sexta é um dia horrível de sair, não chego lá. Mas fico pensando: será que está valemdo a pena para quem criou a noite? Será que Rike e Kalunga saem com os bolsos lotados de grana ou será que ficam no perrengue do vai não vai de 30, 50 reais por noite?

Dificil tentar viver de noite numa cidade onde as pessoas ainda querem entrar sempre de graça, se divertir muito e pagar pouco. Eu nem penso mais no assunto, para ser muito sincero. Sou publicitário, pago minhas contas com isso e só resolvo colocar som de vez em quando, quando me convidam e me dão umas cervejas de graça. Aí, não tem investimento que dure, não tem treinamento que perdure, não tem velox que salve o cara que quer colocar um som diferente pro pessoal.

É isso. Escrevi. Apesar da semana.

Nenhum comentário: