quarta-feira, dezembro 08, 2004

parem, parem.
não sou reclamão.
Mas a realidade e os fatos respondem certas perguntas para mim.

Para que tenho celular se ninguém me liga?
para que e-mail, se NINGUEM me escreve?
pra que tantos cds se não escuto quase nada?

queria ter algo de bom pra me deixar feliz, apesar de não estar triste.
Estou...
não sei como.

e não saber é pior que estar triste ou alegre. Feliz ou arrasado.


***

pelo menos escrevo aqui. já é uma felicidade.
hahaha

vai se contentar com pouco assim lá em Cajubira.

***

Cajubira existe?

***

Mais uma das pérolas apocalípticas que escrevo, que se acham poesia, mas que são...
jogos de palavras sem sentido, uma forma de não-arte.

Trato de sair de onde estou
para parar onde não sei.

Sei quem sou,
mas não sei o que sou.

procura tanto e acho tão pouco,
mas acho o que procuro.

e assim, sem saber, sem andar, sem querer
vou chegando a lugar algum.

Nenhum comentário: