segunda-feira, fevereiro 16, 2009

Não sei se já disse aqui (obviamente que sim, pois com mais de 4000 postagens, devo ter dito uma hora ou outra TODAS as coisas que digo hoje ou amanhã. Não é à toa que esse é o blog das repetições. o blog das reticências, onde até o ponto se repete tres vezes, no final de cada frase...)

voltando ao início, já disse aqui, mas não ligo de repetir:
adoro o Junior Boys.
principalmente depois de seu segundo disco, que rodou e MUITO no meu cd-player (ainda não tenho mp3 player).
E seu mais novo lançamento, Begone Dull Care, tem a mesma pegada.
leve, eletrônico, chique.

vale a pena.

3 comentários:

Kalunga disse...

tá bem interessante o disco, como vc mesmo disse, uma pegada leve, eletrônica e chique, bom pra ouvir e dançar no início de noite.

eu baixei o disco duplo de remixes do Van She, tá animal. E tá rolando aí um novo do MSTRKRFT, tbm achei bem foda, electro rock maximal, aquela onda de synths com sons e pegada roqueira.

Tbb tô ouvindo uma banda disco-punk/electro rock c/ um disquinho muito bom: X-Wife é a banda e o disco é "Are You Ready for the Blackout"

E o disco do Yusek, "Away from the Sea", tá aquele electro estilo Daft Punk (inc´rivel como todo projeto francês não consegue fugir desta influência) mas tbm c/ uma pegada mais disco em umas músicas e mais electro-rock em outras - ué, mas não é exatamente esta a onda do Daft Punk? hahahahaha!!!

Kalunga disse...

a propósito: como é que eu nunca havia ouvido antes o primeiro disco do Cut Copy, "Bright Like Neon Love" (2004)??? Cara, um discaço! Eles anteciparam muito esta onda de bandas indie meio neo disco, meio electro rock, meio synthpop.

Ah, lembrei de outro som maneiro que to ouvindo: MT. Sims - algo como Kick Cave encontra Lux Interior numa festa electro-rock com uns pós-punks dos anos 80 ao fundo. Bem interessante, vocal meio rockabilly gótico, baixão grave, uns synths doidos...

E o Prodigy novo??? Tá caô pra caralho!!! Parece uma mistura do primeiro disco c/ o Fat of The Land. Tudo bem, é aquele breakbeat pesadaço, distorcido e c/ uns timbres de synth datadaço no meio (manja som hardcore techno de rave de 1993?) e os vocais grunhidos dos dois malucões lá. Ouça a música "Take Me To Hospital": o riff de synth lembra aquela farofada do 2Unlimited ("Get Ready to This", lembra disso?) pra depois cair numa quebrada animal - ou seja, é bom, é tosco, é sangue nos olhos pra caralho, é meio sem noção... É PRODIGY AO CUBO, hahahaha!!!

Kalunga disse...

em breve vou postar sobre essas porras aí no meu blogg...