segunda-feira, setembro 20, 2004

é o tempo, é a vida, rolando e levando gente embora.
***
Bom, festa sexta. Não bebi. Até a hora de tocar, porque depois tomei uma cerveja e dois uisque com red bull.
acordei podre no sábado, o que só reforça a minha escolha de parar com o álcool mesmo. Não faz falta, sabiam?

tomei a liber, cerveja com 0,00% de álcool lá na casa do meu pai esse domingo. Fiquei até bêbado. segundo a Lu, eu me sugestiono muito.
Concordo, mas não sei como nao me sugestionar.

**

Festa sexta. Toquei Bjork pra fechar o set. Sabem por quê? porque EU queria ouvir aquela música. É simples assim, quando você caga pro público que quer ouvir o que já ouve na rádio sempre.

beleza, não é tanto assim, mas é mais ou menos assim.

Set de sexta teve kasabian, Moving Units, Joy Division, Smiths, Interpol (nota ZERO em geografia), ESG (nota 0 vezes 2), Kraftwerk, Chicks on Speed, Bowie, Beatles, Devo (tocando Stones), Blur (Trouble in the message center, novinha na pista...), Soulwax, Cardigans, Chikinki, Prodigy e por aí foi...nunca me lembro do set, nem quando não bebo.
E esqueci de levar o lápis e papel pra anotar.
Enfim, o fim.

*

e ontem a noite fui ver o Super Size me. depois do filme fiquei com peso na consciência e comi um sanduíche natural de atum, com suco de cacau.
O suco de cacau me deixou com o estômago mal até a hora de dormir. Antes fosse um McChicken...

uma passada básica na Unimed, um rivotril pra dentro e uma massagem. Nào preciso de mais nada pra ser feliz.
***

quanto a vida, que coisa é a vida. Quando temos, não ligamos.
Mas horas passam, tempo passa, a pele enruga, a voz falta, a mente falha.
caímos. e caindo, no ostracismo, chegamos.
sequem as lágrimas pelos outros, pois é para eles que a eternidade está aberta.
para nós, resta caminhar nessa estrada cheia de pedras e buracos,
pronta para levar mais um ao chão.

Nenhum comentário: