segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Autoramas, eu nunca tive um. E não posso dizer que fico triste com isso. Carros e corridas de fórmula 1 nunca foram coisas que me atraíram.
Mas quando fiquei sabendo que o Autoramas, a banda carioca, apareceria aqui pela ilha, resolvi na hora que não perderia isso por dinheiro nenhum desse mundo.
Devo dizer que pesou uma ótima apresentação deles num “rock por essas bandas” de uns anos atrás. Isso e três maravilhosos discos de carreira dos caras e da mina, né, porque tem a Simone tocando num baixo Danelectro LINDO!!!!
Bom, o show. Vamos a ele.
Começa com um clássico, dois clássicos, três clássicos, carinha triste, autodestruição, e mais um monte de músicas rápidas, pesadas, sujas e lindas, que só um power trio pode fazer. E que POWER esse trio tem.
Valeu tudo e mais um pouco. Comprei até um cd deles, o terceiro, e descobri que o segundo já está esgotado e que se eu comprar uma camisa pelo correio ganho uma cópia em Cd-R, isso dito pelo próprio Gabriel.
Disse também do Fest-Ufes e que eu adoraria ver outro show deles nesse evento. Quem sabe?
Sonhar não custa nada. Mesmo.
***
Nem foi tão ruim ter chegado mais tarde, tipo umas 8 e meia. Pegamos três músicas do pedreros, e eu estava no banheiro na maioria delas (ou meu xixi foi longo ou as músicas são curtinhas).

No mais, fica outra vez a impressão de um show imperdível de uma das melhores bandas do circuito independente nacional. Fotos?
Depois Paulera (com sua nova máquina digital) libera aqui pra nóis.

Classe A:
Simone, com uma camisa do Motorhead e seu baixo Danelectro.

Todos aqueles efeitos de guitarra, devidamente registrados com uma foto dos pedais do Gabriel.

O Bacalhau tocando muito, mais uma vez.

Os tiques robóticos da banda. Marca registrada que eu acho sensacional!!!

Nenhum comentário: