domingo, dezembro 08, 2002

nem sei que dia é hoje...
deixa eu dar uma olhada....
tá bom, oito de dezembro...

amanhã, dia 9, o Absent Soul completa um aninho de vida.
Sim senhores, faz um ano que perco meu tempo espalhando besteiras e tristezas pela internet.
e, ao contrário do que dizem, não conheci ninguém que fizesse valer a pena tanto investimento de tempo.
na verdade não conheci ninguém por causa desse blog.

***

Sim, ele completa um ano, mas estou contando o tempo que ele esteve em coma.
Ué, voces não sabiam? o Absent Soul quase morreu em Março ou Abril desse ano.
Ficou paradinho, respirando por aparelhos.
deu a luz o Day After, que não sobreviveu muito tempo.
Então, depois de se recompor de uma viagem astral pelas redondezas da galáxia, a alma voltou a viver.
(alma vive? ou só existe depois que a gente morre?)

***

e pra entrar nesse clima de "comemoração", prometo fazer uma pequena retrospectiva da alma que não existe dentro de mim.
e que tal, pra começar, a republicação do meu primeiro post?
então, se segura que lá vem a história.

é minha gente. Assumi meu lado mais casa dos artistas ou mesmo Big Brother Brasil. Estou na web. Minha vida, my life story. Nem sei pq escolhi esse nome. É o nome de uma banda inglesa (será?) ou era, não sei se a banda ainda existe. Mas o nome é legal. Por falar em querer aparecer, esse lance de blog, borg ou whatever até que vem bem a calhar. Sei que não vou ser chamado pro Big Brother da Globo. Mas mesmo assim acabei de me inscrever lá na página deles. E aí, será?

posted in 9 de Dezembro, 11:47 AM


***

o nome do blog era My Life Story, no princípio. Bem no princípio.
Mas, ao contrário de Deus, que não pode se arrepender do que fez, me arrependi.
E mudei o nome na mesma hora. Não sei daonde surgiu esse nome... Não tenho idéia.
Era uma época boa, até feliz (mas não contem pra ninguém - hehehehe).
estava escrevendo, fazendo o danado, publicando o meu template (a cor de creme de ovos clássica -
será que mais alguém usa esse template???), e o nome apareceu na minha cabeça.
Geralmente fico um tempão na frente de um espaço em branco, esperando pra escrever, pensando, pensando, pensando.
Acho que dessa vez, me deixei só sentir. E como não senti nada...
Alma Ausente.

ou Absent Soul, que fica mais bonitinho...

Eta carinha indeciso... Em menos de 5 minutos já mudei o nome do meu blog de My life story pra Absent soul...
Por enquanto fico mesmo com o último.

posted in 9 de dezembro, 11:56 AM


só que esse relógio nunca esteve certo.

Nenhum comentário: