terça-feira, outubro 08, 2002

as vezes bate uma saudade.
vou ate meu pedaco...

coisas do Day After

me contento com o que já tenho, mesmo que já tenha perdido muito.
(Terça-feira, Junho 04, 2002)

Eu aqui.
de novo.
Eu novo.
Quantos beijos podem acabar com sua vida?
A minha, vários.
Mas não beijo.
Deixo ser beijado. Fácil, facílimo.
***
Saudade de amigos.
Amigas. Todas. Nenhuma nunca onde devem estar.
Mas sempre lá dentro. Aqui dentro.
***
.
.
.
reticências em pé.
amo-as.
amo as reticências.
Eu jogo o jogo. Vamos ver aonde vou chegar.
Pé ante pé.
Quebrando teias aqui e ali.
Me escondendo atrás de máscaras uma hora ou outra.
aproveita. Corre. Dá tempo.
***
Sem tempo ruim não consigo pensar.
Por isso, aqui.
É tempo ruim o tempo todo.
Não, não estou brincando.
nunca estou. vocês é que não entendem.
Vocês quem?
Quem tem que entender entende.
Que entenda.
o que quiser.
o que eu quero.
quando eu quiser. Como EU não te quero.
(terca, 28 de Maio)




Nenhum comentário: