sexta-feira, agosto 16, 2002

Coisas do day after...

Olhem. olhem...
Um dia após, o day after.
Uma coisa aqui.
Outra acolá.
Mas queria mesmo era me separar em dois e começar a escrever em duas páginas.
Quero um pseudônimo.
Quero uma outra máscara, que essa já está velha e cansada.
(quarta-feira, 15 de maio)

Isso aqui é um espaço.
Onde? Não sei.
Mas ocupa espaço.
O que é tera?
giga?
Eu faço meu local se chamar e ser chamado.
Agora eu ocupo espaço.
(quarta-feira, 15 de maio)


Pronto.
esquisitices maluquices outras ices
espero que vocês se sintam a vontade.
Talvez seja a única forma de se sentir em casa.
Quem quer casa?
quem quer, casa?
eu quero casa.
casa.
r.
(quarta-feira, 15 de maio)


Café da manhã, almoço, jantar.
Depois de devorar, sou devorado.
De dentro para fora.
E amanhã tem mais.
Eu com 26.
(sexta-feira, 17 de maio)

Nenhum comentário: