sexta-feira, maio 03, 2002

Bom, esse é o absent soul. O novo, o velho, o de sempre.
Vcs devem ter pensado que ele ia acabar. Eu também.
Um dos motivos que me levou a destruir esse cantinho de sonhos, tristezas, incertezas e amizades foi o fim do meu namoro com a Luciana. Dá pra ler num post aí embaixo.
Mas a vida segue, a gente conhece pessoas e pessoas e descobre que o mundo não é tão ruim assim, se você souber caminhar com as próprias pernas.
Eu, capengando, de tropeção em tropeção (né não, Lu?), me refiz.
Gosto dela?
Gosto.
Mas gosto muito de mim também. Muito. E não podia deixar isso acabar comigo.
Parei de ler blogs, para não saber se ela estava saindo com "amigos", ficando com "rolos", se divertindo, enquanto eu curtia minha fossa e meus copos cheios, geralmente vazios depois de alguns segundos.
Descobri grandes amigos, redescobri outros tantos. Perdi amigos, perdi a esperança, perdi a confiança.
Hoje descobri que ler blog ainda machuca. Ver fotos, ver apelidos, ver dadinhos, ver - acima de tudo - cumplicidade, me machuca muito. Mas ...
é a vida. e cada um segue seu rumo. Não tenho nada contra ninguém, nem nunca tive. Bom, quer dizer...

Na verdade, esse post (ainda odeio essa palavra) não devia estar aqui. Devia estar numa quinta de manhã, na sala da psicóloga. Mas falta muito.
E como disse uma vez lá no day after:
Quem precisa de remédio quando se tem um blog.
***
Cara estranho esse daí de cima, né?
Ju, estou com saudades. Vem logo.

Nenhum comentário: