quinta-feira, janeiro 31, 2002

Eu aqui na agência, 12:03, quinta-feira.
Tem trabalho as pampas. Eu preocupado com meu primeiro cd do Oasis que não está na caixa (como deveria estar) e meu Cd do DAndy warhols dando um passeio pela casa da Luiza.
Lu, toma conta dele direitinho, viu? Aproveita e dá uma ouvida. É bom pra peste.
***
A melhor banda de todos os tempos da última semana (cortesia dos Titãs):
Apesar de todas as apostas estarem apontando pro THE CORAL, eu particularmente prefiri o Black Rebel Motorcicle Club.
Uma dica? ESCUTEM HOJE!!!!! Antes que estoure e se torne uma baba de mauricinho.
Mas mesmo que se torne, uma coisa não vai mudar. É bom pra CARALHO!!!!!!!
Ouçam "Rifles". Levada Radiohediana por demais. A primeira estrofe lembra DEMAIS "Climbing up the walls"(é esse o nome mesmo?) do OK Computer.
***
Sessão terror. Estava indo pra agência e quase no Boulevard da Praia, Reta da Penha quando comecei a ouvir estouros. COmo estouros nunca são tiros, continuei andando. Até que vi um estouro de humanos loucos vindo em minha direção. Cacete, era o maior tiroteio. Ainda bem que nenhuma bala perdida sobrou pra mim. Querem saber mais?
dá um pulo aqui
http://gazetaonline.globo.com/ultimas/template_ultimas.php?id=03c594b3311196

(quase dez anos depois, hoje é dia 10/01/2012, vi que o link já não existe mais. Quer dizer, existe, mas não leva pra lugar nenhum.
Então segue esse aqui, que conta o que aconteceu neste dia 31/01/2002)

http://www.seculodiario.com/arquivo/2002/mes_01/31/noticiario/31_01_01.htm

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu