domingo, março 17, 2002

the end...
Beijos em todos e um especial para a Lu. Essa daí debaixo.
Minha namorada
Há 24 anos (quase 25), no Rio de Janeiro, nasceu uma menininha. Ela cresceu, estudou, mudou de cidade e veio para Castelo, logo ali, no interior do Espírito Santo. Mas ela não tem nada de interiorana, muito pelo contrário, sua cabeça dá de dez a zero em muito cara de Nova Iorque. É uma pessoa forte, com idéias e ideais muito bem plantados.
Mas daqui a pouco falo mais disso. Deixa eu continuar....
Em castelo fez seu primeiro ano de cursinho. Não passou (estava esperando para entrar na faculdade comigo). No segundo vestibular foi aprovada(fez prova na minha sala. Me lembro dela). Começamos a estudar juntos, na UFES. Ela tinha namorado, eu não.
Ela e eu não tínhamos nada a ver. Quase não nos falávamos. Até que um dia, alguma coisa aconteceu. Alguma coisa mudou. E essa coisa nunca acabou, e acho que nem nunca vai acabar, Uma coisa que me fez vê-la de um jeito diferente. MUITO diferente. E assim, um dia começamos a ficar e depois namoramos. Passamos por milhares de situações (são mais de mil dias de namoro). Choramos escondidos no banheiro, choramos juntos dentro do carro, na frente do curso de espanhol e hoje, choramos separados.
Ela é a mulher-garota-amante –tudo mais incrível que já conheci. Pode soar estranho, mas isso aqui é uma declaração de amor. Depois de tudo que fizemos para machucar um ao outro. Só no papel (que não usamos mais hoje em dia) dá pra ter a dimensão daquela última frase, daquele último beijo. “Vou guardar seu cheiro”. E eu o seu. Seu beijo, seu abraço, seu amor.
Vou sentir muita falta. Ou não. Nunca se sabe quando podemos engolir considerações estúpidas, orgulhos e afins e corrermos de volta para os braços de quem a gente gosta.
É, acho que é isso. Estranho terminar um blog, coisa que eu nem sabia que existia há uns tempos atrás assim. Mas fazer o que, né?
Hoje, a alma está realmente ausente. E não sei se ela algum dia irá voltar.

segunda-feira, março 11, 2002

Estou cansado. Acho que é só.
Talvez seja a hora d'eu descansar um pouco.
PArece que desde o começo isso se encaminhava para isso mesmo. Adoro o nome desse blog. Uma daquelas invenções que te dá orgulho. Sabiam que no começo o nome era "My Life Story"?
***
É, parece que a alma se foi. De verdade. Nada mais está me dando motivação. Nem um prego enfiado no pé, que me fez ficar enfiado em casa num sábado cheio de coisas pra fazer. Nem uma mudança de sala. Nem um namoro reatado. Nem uma peça de teatro co-produzida por mim, com dois atores da globo. Nem dinheiro, nem comida, nem música. E para não ficar aquela coisa chata, do tipo morreu e nem me disse tchau, me despeço de todos por aqui.
***
amanhã tenho médico. Cansei de dores no estômago causadas por doses cavalares de café, de perebas por todos os lados do meu corpo, da dor nas costas, nos dedos, no pescoço, do pé inchado, doendo de segundo em segundo.


Por que a vida não pode ser alegre o tempo todo? Por que, ao contrário do que parece, nós vivemos APENAS alguns momentos de alegria esporádicos?

Eu juro gente, queria ser feliz. Queria poder olhar pra frente e ter um futuro que me desse prazer, tesão, vontade de continuar. Queria poder ouvir música baiana, pagode, funk e me divertir. Me preocupar mais com o que vou vestir e menos com o que as outras pessoas sentem. Queria, por um instante, viver a vida tão intensamente que esse mísero momento valesse por toda a vida. Acho que a gente deveria ser como uma estrela. Num momento qualquer, depois de consumidos todos os nossos combústiveis, a gente simplesmente explodiria num grande clarão. Luz.
Quase Luis, né?

quinta-feira, março 07, 2002

Querem vomitar??? Alguém???
SAbia que ia achar uma foto demerda pra por nesse blog nesse post (AAAARGHH) de merda!!!!!Quase um aborto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VISITEM E SE DIVIRTAM.;.
http://www.ratemypoo.com/
Ódio
Estou dando porradas no teclado, não teclando "amiguinho".
QUEREM SABER PORQUE TENHO TANTA RAIVA DA VIDA???
Não?
Fodam-se vou escrever assim mesmo.
Primeiro pq moro num lugar quente de merda.
Segundo pq nunca tenho dinheirto pra sair daqui.
Terceiro???
SAi da agencia pra casa (tinha aula na UFES). Cheguei em casa, tinha esquecido a chave na agencia. Tudo bem, toquei a campainha. SAbem o que é isso,né? Pois é, não tinha ninguém em casa. Esperei 20 minutos ninguem apareceu, eu cansado, com calor, doido pra me arrumar e ir pra aula, depois pro rock...
Tive que voltar pra agencia. Andando. Torci duas vezes meu pé, graças a um péssimo sapatinho social que TENHO que usar, afinal, sou um merda de empresário!!!!
Pé doendo, chego na agência. Pego a chave e ligo pra minha mãe.
Naum consigo pegar o carro dela que me ajudaria em tudo. Afinal, naum t3enho UM REAL pra andar de onibus. Tenho que ligar pro Gilmar, avisar que to atrasado, que to puto, que naum quero mais fazer naDA.
MAs naum posso. AQUI tem bloqueio no telefone pra chamada pra celular. ë mole???!!
E OS MEUS DEDOS GORDOS ESTAUM ME ATRAPALHANDO A TECLAR MAIS YUMA VEX!!!!!!!!!
E tinha que entregar o CD do MArquinhos, e pegar o TRAIL OF DEAD (Madonna) pra garavar e nada!!!
Ó Céus!!!
Ó VIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E se um dia, eu esquecer de viver?
Então, meu véio.
Por que não posso dar todo o amor que as pessoas merecem? Agora mesmo vi um mail lá na minha caixinha, aberto, no fundo do poço da minha Tia Beth. Queria poder dar um abraço nela, pedir desculpas por nunca responde-la com um e-mail a altura do que ela me manda, tentar explicar que a vida vai passando e você, ao contrário do que todo mundo pensa, é cada vez menos dono do seu nariz. Queria poder dizer que amo todo mundo, mas não tenho tempo de dizer isso a toda hora. Minha vida não é mais minha. Não tenho forças nem pra conectar de madrugada e ficar eternamente numa sala de chat, esperando a próxima pessoa legal entrar pra bater um papo (nossa, isso não faço faz alguns anos).
Não tenho forças para evitar a cama, depis de um dia estressante, não tenho vontade de fazer mais nada a não ser ficar no meu quarto. Me prendendo, mas, ao mesmo tempo, me livrando do mundo lá fora, pronto para me engolir.
Mas também, de que adianta?
Venho aqui, escrevo, durmo e amanhã acordo cedo e vou direto pro trabalho, suar, gritar, socar paredes e fingir ser gente grande. Para depois poder (ou não) comprar cds.
***
Eles me ajudam a sair daqui. Mas não consigo achar ânimo nem pra apertar o play do meu sonzinho...
***
A minha alma não está ausente. Só anda meio adormecida...

quarta-feira, março 06, 2002

quente, né?
Esse próximo fimdesemana promete.
Muita badalação, no mínimo. Podemos começar com quinta-feira:
Show na UFES com a Nave, The Rover e outras duas bandas. Na Cantina do Sintufes (perto da Ed. Física). Se alguém quiser mais informações, pode me ligar. Ou mandar mails para tayllor@hotmail.com
Sexta: A volta dos que ainda não foram. Antes de embarcar para ver o Roger Waters, no Rio, o Macaco e sua trupe tocam na UFES (de novo???!!!). Em homenagem ao dia internacional das mulheres, o Símios tocarão vestidos de mulher.

Sábado: Rave Aquática, na piscina do Saldanha da Gama, Centro de Vitória. É, eu sei que lá é Forte São João, mas passou de Bento Ferreira pra mim já é centro.
Quem sabe nessa o Rada vai. É pertinho da casinha da mocinha. ...
Nesse mesmo dia, no outro extremo da cidade, os mortos-vivos voltam. E vão acabar com o cérebro de muita gente.
Thor, The Rain, Porrada e Ilness (bandas capixabas dos 80 e 90 – caramba, anos 90 já ta tendo revival???!!!) estão de volta para mais um show.
Destaque para Led, o cowboy tocando baixo na The Rain e no Thor. Vai ser difícil escolher pra onde me jogar. Queria tanto ver essas bandas, mas parece que vai ter ingresso de graça pra Rave. Bom, não sei mesmo. Talvez tenha ingresso de grátis até pro show...
***
Eta mundinho difícil... Umas semanas não tem nada pra fazer. Nas outras, catapumba...ë coisa que não acaba mais.
***
Cd novo pronto pra ser ripado. Marquinhos, um cara lá da comunicação da UFES, tem uns contatos e recebe uns jabás da Trama(cagão). E aí agora resolvi pegar uns discos e gravar. É, pirataria mesmo. Mas não tenho como comprar tudo,né. Falta Tempo $$$$...
***
Micro back at home. Sem minha cara ainda, foi formatado o tadinho. Tá com cara de novinho, até uma limpeza deram nele. Ele merecia mesmo.
Sejam bem-vindos de volta.
Ele, aqui em casa. Eu, aí fora.
***
Esqueci de dizer o nome do disco:
"OUI" do The Sea and Cake

terça-feira, março 05, 2002

E então, foi bom para você?
Para mim, não.
***
Minha conexão na agência voltou a dar uma decolada. Mas nada que ultrapasse os 40,000 kbps. Pouco, né?
Me lembro do meu primeiro modem, um ZOLTRIX 18,800.
Que lixo.
***
Como é que eu conseguia conectar com essa jaca???
E por que os modens pararam no 56 k?
***
Muito trabalho, pouquíssimo tempo...
As always.
Como diria senhor Shannon Hoon (será que é assim?), finado do Blind Melon:
"Life ain´t so pretty"

segunda-feira, março 04, 2002

Sabe o que eu mais sinto falta de trabalhar como redator?
De trabalhar o tempo todo no Word.
Não que eu não goste de outros programas, mas o Word é escrita, né?
Eu adoro escrever, ler, criar frases e palavras. Teve um poeta, acho que gaúcho, que inventou sua própria língua, um remedo de português. Algo mais ou menos assim:
“Eu ke aki estou mui feliss....”
Acho que o nome dele é (era) Santa Fé (ou esse será o nome daquele atacante da seleção do Paraguai?)...
***
CARA, O QUE È O TERRA????????
***
Minha indignação como consumidor é tão forte, tão intensa, que penso mesmo em nunca mais conectar usando o terra. Que cretinice. E a Telemar, então?
O que eu posso fazer para ser tratado com respeito que mereço por essas empresas? Eu pago meus impostos todo mês (e não é pouco), pago todas as contas em dia (e mesmo se não pagasse, ia pagar uma multa terrível) e ainda assim não podemos cobrar uma prestação de serviços decente???
Vocês já tentaram reclamar com a Telemar alguma vez?
Não tentem, é perda de tempo. Os atendentes do Telemarketing deles são tão bem treinados na falta de educação, grosseria e enrolação de consumidor que dá até dó de uma pessoa comum tentando defender seus direitos...
***
Eu é que não tento mais...
***
Esse foi o país que “escolhemos” para viver.
***
Pior que isso é dona Roseana Maranhão, quer dizer, Sarney e toda a corja do PFL saindo do governo porque estão sendo investigadas denúncias de corrupção, desvio de dinheiro, formação de quadrilha, e por aí vai.
Olha só minha gente, o PFL todo deveria ser detido por formação de quadrilha, é verdade. Mas sair do governo, em represália a justiça (que tenta de qualquer forma dar um jeito nesse país)....
Cá pra nóis, né.
Já vão tarde. Sarneys que fiquem lá pro lados das negas deles.
***
Prometo nunca mais falar de política no meu blog. Daqui a pouco começo a expor meu ponto de vista em relação a revolução armadas, grupos guerilheiros e terroristas e posso até ir pra cadeia. A CIA pode estar lendo meu blog.
***
Que coisa, né?

sexta-feira, março 01, 2002

Oba...
Voltei. Mas sem capa de disco, viu moçada. Assim vocês podem ficar tranquilos que os pouparei de ter que ver mais e mais desenhos assustadores dessas bandas de metal que, na verdade, parecem um bando de marmanjos que nunca cresceu. (só isso explica o porquê de tantos desenhos em capas de disco de metal).
***
É impressão minha ou eu estou realmente passando por uma fasezinha metaleira? recaída?
***





Aqui na agência, rezando pro meu micro estar em casa nesse finde. Lu (ciana), a tal, está a qui comigo. Como eu, passando fome. Queria comer alguma coisa bem gostosa. O quê?
Segundo ela, beeeeeeeeeeem gostosa. Mas o quê?
***
Vamos fazer uma listinha:
as cinco coisas mais gostosas para se comer (não vale sustagen e bolo de chocolate, viu Gilmar...):

Luis:
Camarão ao Catupiry (água na boca em ambos)
Bacalhau à Portuguesa (esse sangue corre pelas minhas artérias)
Filé Mignon, batata frita, farofa, arroz e feijão. (um prato perfeito)...
Tutu de feijão com linguiça guanabara da Sadia
Sushi e Sashimi e Pizza (só pra falar seis ao invés de cinco)
pausa para babar e sentir o ronco do estombro.

Vou abrir um espacinho aqui no meu Blog pra Lu dizer seus pratos prediletos (os comentários são meus).
Luciana:
Camarão na Moranga
Cheddar McMelt
Polenta molinha (???!!!) com queijo e caldinho de feijão
Surubim na Brasa
Sushi e Sashimi de salmão

Agora a gente pega tudo isso, enfia num liquidificador, bate muito com água e bebe. Sem fazer careta.
Eta Big Bródi, que enche a gente de besteira...

Ps: esqueci de falar do bolinho de aipim de Meaípe e do PF de Itaúnas, pratos que há muito me afligem....
Depois conto por que.
***
continuo amando as reticências....
Não é mesmo?