sexta-feira, dezembro 28, 2001

Duas, três cervejas. É a minha droga predileta. O pior é ter que encarar a dependência física que rola com alguns anos de consumo excessivo. A dependência de usar uma calça tamanho 56 ou 58 por causa da barriga. Da barrigona, melhor dizendo.
Não saberia explicar esse lance de número de calça. Nunca me preocupei com isso. Até um dia que fui ao Shopping (maldito shopping) trocar uma calça. Experimentei o número que costumava usar, 46. Não coube. Depois fui para o 48. Não coube.
O vendedor, ao trazer a calça tamanho 50 fez questão de ser bem explícito: “Esse é o último número que temos”. Traduzindo podemos chegar a algo do tipo, “Olha aqui, seu gordo. Se essa calça não couber, tu fica sem nada”.
Coube, graças a Deus. Mas a partir desse dia comecei a conhecer numeração de calça. Sei que n° 50 é um quase obeso e que, acima disso, só em loja de gordo. Agora, calça de mulher tem uma numeração diferente, não saberia explicar... Ah, tenho que contar isso também, agora visto 46 de novo.

**************
Hoje foi um dia engraçado. Conversei pelo telefone com uma pessoa que nunca vi na minha vida (nada que eu nunca tivesse feito antes) e parecíamos ser amigos de longa data. Já tinha ouvido falar nele há algum tempo, anos talvez. Essas coisas são engraçadas. Não sou espírita, fui a apenas uma reunião em uma casa espírita. Não vi ninguém encorporando, psicografando nada, nem conversando com espíritos. E eu esperando o Renato Russo ou o Kurt Cobain para me dar as boas-vindas. Foi meio decepcionante. Depois vim saber que essas reuniões mediúnicas - como são chamadas – só acontecem com poucas pessoas muito especiais. Os médiuns, mas isso é meio óbvio. Senão não seria reunião mediúnica.

Bom, voltando lá pra cima. Essas coisas são engraçadas. Parece que certas pessoas com quem você fala pela primeira vez já são amigas de longa data. Que nada. Isso vem de outra vida.

********************
Ninguém se encontra à toa.

********************************************
Ouvindo o “Condom Black” do Otto. Achava o cara um escrotásso de marca maior. Conheci o escrotásso num especial manguebit (essa forma de escrever tb está certa, segundo chico e fred- íntimos, não?) que a Tv Cultura passou logo após a morte de Chico e que eu gravei. O palhaço tocava percussão igual a uma hiena, ou igual a uma largartixa. Escroto!!!
Mas aí, ele foi pra carreira solo, parou de tocar fazendo careta. Passou a cantar, sem caras e bocas. Aí eu conheci o homi. Deixei de achar ele um escrotásso e passei a achá-lo gênio.

***************************************
Essas coisas são engraçadas.
********************************************
Bom minha gente, se quiserem falar comigo meu mail é tayllor@hotmail.com
Um ótimo fim de ano, se é que dá pra ser bom.... e até 2002, o ano em que faremos contato.

quinta-feira, dezembro 27, 2001

Biscoito novo da São Luiz (agora Nestlè).
Bono sabor pão de mel. Vi lá em Petrópolis antes de chegar no Rio e antes da chuva chegar lá. Me lembrei disso após ler um mail do Gilmar. Tb sou viciado em supermercado. Adoro ver uma embalagem nova ou mesmo um biscoito novo...
Nossa, são tantos os biscoitos que eu gostaria de comer uma última vez... O Zambinos por exemplo.Um salgadinho sabor pizza da Elma Chips, da época que o nome era só Chips, sem o Elma na frente. Se lembram disso?
Agora mesmo eles lançaram o Fandangos Pizza. Mas não adianta, nenhum vai ser o novo Zambinos. Quem sabe eles não fazem a mesma coisa que com o Cebolitos e trazem de volta o Zambinos.
Vamos começar um abaixo assinado. QUEREMOS O ZAMBINOS DE VOLTA!!!!!!

domingo, dezembro 16, 2001

Tipo do bloggista enrolado. Tô devendo aos meus fãs uma atualização decente dessa coisa aqui. Prometo fazer isso... Mas qualquer outro dia, não hoje.

quinta-feira, dezembro 13, 2001

Dúvidas...
Shadowy men é uma banda (acho que canadense) no estilo Man or Astro-Man. Melhor pra dizer a verdade. Se alguém aqui tem ou já teve tv a cabo, deve se lembrar duma musica no começo da série canadense de comédia Kids in the Hall.
É guitarra surf, tudo instrumental, bonito e legal paca. E olhe que esse nem de longe é meu estilo preferido.
Tá na hora de crescer crianças. Deixar de ouvir raimundos, Charlie Brown, Xuxa e paritr pro que realmente interessa.
Dúvidas sanadas...
mais um msg perdida. Será que todos os computadores que uso estão contra meu blog????

terça-feira, dezembro 11, 2001

pau de novo. cansei.....e nem sei como acertar esse relógio maluco daqui!!!!!!
putz, como perdi mensagens nesse treco. É o fim, coisinha de principiante... E como será que faço pra colocar uma figura aqui???
No mais ouvindo Shadowy men on a shadowy planet. Vão procurar meus filhos...
Tá na hora de crescer.
To puto...
escrevi coisa pra cacete e meu Word "programeco da micro$oft" deu pau. Por isso um puazão no Bill gates tb. SEU PUTO!!!

segunda-feira, dezembro 10, 2001

Vocês vão me achar maluco. Falei que era depois do almoço e o horário aqui embaixo diz que eram 7 da manhã. Alguém está errado. E não sou eu.

domingo, dezembro 09, 2001

tá bom. um pouquinho mais do que 5 minutos.
Eta carinha indeciso... Em menos de 5 minutos já mudei o nome do meu blog de My life story pra Absent soul...
Por enquanto fico mesmo com o último.
é minha gente. Assumi meu lado mais casa dos artistas ou mesmo Big Brother Brasil. Estou na web. Minha vida, my life story. Nem sei pq escolhi esse nome. É o nome de uma banda inglesa (será?) ou era, não sei se a banda ainda existe. Mas o nome é legal. Por falar em querer aparecer, esse lance de blog, borg ou whatever até que vem bem a calhar. Sei que não vou ser chamado pro Big Brother da Globo. Mas mesmo assim acabei de me inscrever lá na página deles. E aí, será?